19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
06/08/2020

Ex-astro da luta livre no EUA teria confessado assassinato em post de rede social e faz polícia abrir investigação

Foto: Reprodução

Marty Jannetty citou episódio de sua juventude no qual fez "um homem desaparecer"

O ex-astro de luta livre norte-americano Marty Jannetty está sendo investigado pelas autoridades dos Estados Unidos após compartilhar um post no Facebook no qual dá indícios de estar confessando um assassinato. Segundo o site TMZ, o Departamento de Polícia da cidade de Columbus, no estado da Georgia, está em busca de esclarecimentos em seguida à publicação de Jannetty em sua conta na rede social.

 

Hoje aos 60 anos, Jannetty fez a suposta revelação em um post no qual parece estar se despedindo de uma ex-namorada com que ele acabou de encerrar seu relacionamento. Junto com três fotos com a mulher. Confira o texto:

 

O texto afirma: “Eu tinha 13 anos, trabalhando no beco do boliche de Victory Lane, comprando maconha de um cara que trabalhava lá… Ele colocou a mão em mim… Ele me arrastou até os fundos do prédio e você sabe o que ele iria fazer. Foi a primeira vez que fiz um homem desaparecer. Eles nunca o encontraram. Eles deveriam ter procurado no rio Chattahoochie”.

 

Veja também

 

Mulher tosse de propósito em paciente com câncer e acaba presa. VEJA VÍDEO

 

Branco racista se recusa a vender gasolina para negro. ASSISTA O VÍDEO

A suposta confissão de assassinato feita pelo ex-astro de luta livre norte-americano Marty Jannetty (Foto: Facebook)

Foto: Reprodução

 

Depois ele diz como encerrou seu relacionamento com a mulher presente nas fotos porque havia prometido para si mesmo que não deixaria que ninguém voltaria a machucá-lo. Ele encerra afirmando: “Pode ir embora, eu não preciso de você”.

 

O post foi logo apagado pelo ex-lutador. Um assessor da Departamento de Polícia de Columbus afirmou ao TMZ: “O primeiro passo será ver se há alguma pessoa desaparecida ou algum corpo encontrado que apresente alguma relação com as informações apresentadas no post”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Jannetty teve uma carreira profissional de quase 30 anos como astro da luta livre nos Estados Unidos, tendo trabalhado para várias organizações do ramo entre 1984 e 2013. Ele atuou durante anos para a organização WWE e ainda participa de eventos independentes e lutas de exibição. Até o momento, ele não voltou a se pronunciar publicamente sobre sua declaração e a investigação aberta contra ele.

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.