20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
01/06/2021

Ex-BBB Arthur critica Copa América: 'Amo esporte, mas primeiramente amo a vida dos meus'

Foto: Reprodução

Instrutor de crossfit, que participou do Big Brother Brasil 21, já foi jogador profissional de futebol e, mesmo assim, não concorda com a realização do torneio no Brasil

Arthur Picoli, que participou do Big Brother Brasil 21, usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (1) para criticar a possível realização da Copa América no Brasil. O ex-BBB, que já foi jogador profissional de futebol -- ele chegou a atuar como capitão do Atlético Goianiense no sub-17 -- e hoje é instrutor de crossfit, não concorda com a realização do torneio em meio à pandemia da Covid-19, que já teve mais de 460 mil mortos pela doença no país.

 

"Número absurdo de mortes e casa: 'a'. Envolvidos: 'bora' fazer a Copa América no Brasil. Eu AMO esporte, mas primeiramente eu amo a VIDA dos meus", escreveu Arthur em seu Twitter e no Instagram, recebendo o apoio de seus seguidores.

 

A decisão de realizar a Copa América no Brasil foi tomada em conjunto pela Conmebol, CBF e pelo governo brasileiro, após as desistências de Argentina e Colômbia em sediar o evento. De acordo com o Globo Esporte, as datas de início e término do torneio estão confirmadas — 13 de junho e 10 de julho. A Conmebol deseja fazer a final no Rio de Janeiro, no Maracanã.

 

Veja também 

 

Arthur, do BBB21, diz que está recebendo ameaças de morte: 'Desanimado'

 

Ronan Souza sobre relação de noiva, Pocah, com Arthur no BBB21: 'Me dava força'

Ainga segundo o GE, houve uma consulta nesta segunda-feira (31) ao governo federal, que deu sinal verde para o torneio. A entidade agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro e à CBF por "abrir as portas desse país" para o "evento esportivo mais seguro do mundo".

 

Arthur Picoli (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Arthur Picoli, do BBB21 (Foto: Rodrigo Zorzi (@zorzirodrigo) / QUEM)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Arthur Picoli, do BBB21 (Foto: Rodrigo Zorzi (@zorzirodrigo) / QUEM)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.