25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/11/2020

Ex-cabo da Polícia Militar baleado hoje de manhã no bairro da Compensa morre no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio

Foto: Divulgação

Ex-cabo PM foi baleado na cabeça e morreu ao dar entrada no HPS Dr. João Lúcio

O ex-cabo da Polícia Militar Júlio Torres Taumaturgo não resistiu aos tiros disparados contra sua cabeça na manhã desta quarta-feira, 18, na Rua Ponce de Leon, no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

 

Após ser socorrido o ex-PM foi levado primeiramente ao SPA Joventina Dias, situado no próprio bairro da Compensa e depois foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João João Lúcio Pereira onde morreu.

 

Júlio Torres Taumaturgo chegou a ser integrante das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) quando esteve servindo na Polícia Militar do Amazonas e que atualmente era morador do bairro da Compensa.

 

Veja também

 

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGENS FORTES! Homem é atingido com tiros na cabeça em rua do bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Corpo de hóspede cearense é encontrado em avançado estado de decomposição em telhado de apartamento de hotel Na Zona Sul de Manaus

Ex-cabo PM teria foi tocaiado por dois pistoleiros que

dispararam os tiros em sua cabeça (Foto: Divulgação)


Torres Taumaturgo caminhava pela Travessa Ponce de Leon, por volta das 10h de hoje, quando foi atingido pelos tiros disparados por dois homens desconhecidos que fugiram logo em seguida em uma motocicleta, segundo testemunhas do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está com uma investigação em andamento para descobrir que foram os autores dos tiros qual a motivação do assassinato do ex-policial militar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.