NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/07/2020

Ex-membro de grupo de K-Pop tenta suicídio e é salva por policial

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Min Ah deixou o girlgroup ILUV no fim de 2019 e teve problemas ao quebrar contrato com gravadora em meio a questões de saúde

Min Ah, ex-integrante do girlgroup de K-Pop ILUV, tentou suicídio nesta quarta-feira (15), segundo o site AllKPop. A cantora teria deixado uma mensagem de despedidas para os fãs em seu perfil no Instagram, mas a publicação foi deletada.

 

Segundo o portal, após a publicação, ela se dirigiu para a ponte do Rio Han, na Coreia do Sul, onde foi salva por um policial.

 

Min Ah acusou a WKS ENE, produtora e gravadora que cuidava da carreira da ILUV, de bullying. A cantora deixou o girlgroup pouco tempo depois de integrar a banda em novembro do ano passado. Ela afirmou que conseguiu quebrar o contrato de exclusividade com a gravadora na justiça e disse estar lutando contra problemas de saúde mental.

 

Veja também

 

Criadores de Glee vão financiar estudos de Josey, filho de Naya Rivera

 

Polícia revela causa da morte de neto de Elvis Presley

Segundo a artista, o estresse profissional por conta dos maus tratos da WKS ENE lhe causou insônia, perda de apetite e de peso, chegando a pesar 36kg. Ga Hyun, que também integrou o ILUV, confirmou o bullying por parte da produtora.

 

Na terça-feira (14), ela chegou a publicar um vídeo revelando que a produtora lhe procurou para mandá-la "ficar quieta sobre o bullying", ao que ela exigiu um pedido público de desculpas, o que não aconteceu.

 

Assista ao relato: 

 

 

Min Ah, ex-integrante do girlgroup de K-Pop ILUV (Foto: Divulgação)

 

Min Ah (Foto: Reprodução Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Min Ah (Foto: Reprodução Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.