29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/02/2021

Exame em Rodrigo Caio, do Flamengo, não detecta lesão, mas zagueiro fará tratamento por dores no tornozelo

Foto: Reprodução

Flamengo relata que zagueiro ainda sente "poucas dores" e terá preparação para encarar o São Paulo. Diego e Gabigol são reavaliados e fazem trabalho regenerativo normalmente com o restante do elenco

Notícia de alívio para a torcida do Flamengo. O clube informou nesta segunda-feira que o exame realizou em Rodrigo Caio não detectou lesão no tornozelo. O zagueiro ainda sente "poucas dores" no local e iniciou tratamento para ficar à disposição no duelo com o São Paulo, na quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

O meia Diego e o atacante Gabigol, que também foram substituídos contra o Inter por questões físicas, foram reavaliados no Ninho do Urubu e fizeram trabalho regenerativo normalmente com o restante do elenco.

 

Diego foi substituído após sentir dores no músculo posterior da coxa direita. Gabigol, por sua vez, teve um mal-estar.

 

Veja também 

 

Flamengo vence decisão com Inter e toma liderança na última rodada

 

Flamengo x Internacional: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O Flamengo já se mostrava otimista antes mesmo da reavaliação dos jogadores no CT. Rodrigo Caio e Diego caminhavam normalmente e não se queixavam de dores no vestiário depois do 2 a 1 contra o Inter. O zagueiro deixou o jogo por dores no tornozelo direito e será reavaliado para saber se há necessidade de exames.

 

Outro desfalque contra o Inter, o volante Willian Arão seguiu de repouso em casa. Ele ainda se recupera de uma fratura no segundo dedo do pé direito e continua sendo monitorado pelo departamento médico.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira para iniciar a preparação para o jogo contra o São Paulo. Líder do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro garante o título da competição com uma vitória no Morumbi, quinta-feira, às 21h30.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.