19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
10/02/2020

EXCLUSIVO! Amazonino se articula para dar rasteira no superintendente da Suframa e, no lugar dele, disputar a Prefeitura de Manaus pelo partido de Bolsonaro, o Aliança pelo Povo

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Amazonino Mendes se articula para dar dar rasteira no coronel Alfredo Alexandre Menezes Júnior, superintendente da Suframa

Sim, é verdade. O ex-governador Amazonino Mendes trabalha nos bastidores para ser o candidato do Aliança pelo Brasil, o partido do presidente Jair Bolsonaro, à sucessão do prefeito Arthur Neto (PSDB).

 

Acostumado a dar rasteira até mesmo em minhoca, Amazonino Mendes vem se articulando para, dentro do Aliança pelo Povo, minar a pretensão do chefe da Suframa, coronel Alfredo Alexandre Menezes Júnior, de disputar a Prefeitura de Manaus este ano.

 

Não é à toa que Amazonino tem na Suframa um "espião", o ex-diretor-presidente da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Orsine Oliveira Júnior, que foi um dos coordenadores de sua campanha para o Governo do Estado.

 

Orsine Júnior finge ser amigo de Menezes mas, na verdade, se aproximou dele para manter Amazonino informado sobre todos os passos do superintendente da Suframa no processo de construção de sua candidatura à sucessão de Arthur Neto.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.