29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/02/2020

EXCLUSIVO! Moradores denunciam que mulher vive em cárcere privado e apanha todos os dias do marido no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Adailton é o nome desse homem denunciado e acusado de vir fazendo barbaridades com sua mulher e os filhos

O "PORTAL DO ZACARIAS" divulga em primeira mão, uma denúncia que chegou através de grupo de WhatsApp na manhã deste sábado, 22, acompanhada de fotografias que mostram uma mulher, aparentemente, sendo mantida em cárcere privado.


Segundo informações, ela vem sofrendo violentas agressões por parte do seu marido identificado pelo nome de Adailton. Os maus tratos e outras barbaridades praticadas pelo acusado acontecem em um dos apartamentos do Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus.

 

 A vítima é uma mulher de 25 anos, aproximadamente e nas imagens divulgadas ela aparece ferida, chorando e há marcas de sangue em quase todo o piso do apartamento.

 

Veja também 

 

Policia Civil prende três pessoas por receptação de malotes dos Correios na Zona Leste de Manaus

Polícia prende trio criminoso que roubou R$ 30 mil de empresa de transportes no Distrito Industrial

 

Os vizinhos conseguiram fotografar a mulher

neste sábado após mais uma agressão


Os vizinhos da mulher informam que ela tem dois filhos pequenos, os quais também sofrem maus tratos e espancamentos constantes.


Os denunciantes preferem não se identificar, mas também informam que o agressor sai todos os dias e deixa mulher e os filhos trancados, quem sabe até sem ter alimentação.


A denúncia mais forte é que a mulher já foi cortada com golpe de terçado, teve a cabeça quebrada e é deficiente de um dos braços devido um desses espancamentos violentos.

 

Corte na boca depois de um violento soco que o acusado aplicou em sua mulher


Os vizinhos da mulher dizem que têm poucas informações porque ela é mantida trancada com os filhos e é terminantemente proibida de falar com qualquer morador do conjunto.


Os moradores do Viver Melhor conseguiram fazer fotografias da mulher logo depois de mais um espancamento na manhã deste sábado e estão divulgando nas redes sociais e pelo WhatsApp.


O que os vizinhos da mulher esperam e solicitam é que o caso chegue ao conhecimento das autoridades policiais e as providências sejam tomadas com urgência.


“Antes que o pior aconteça com esta mulher e com seus filhos, estamos divulgando esta vida de sofrimento que eles estão passando nas mãos desse homem extremamente cruel”, disse um dos denunciantes em um áudio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Marcas de sangue no piso do apartamento onde a mulher e filhos

são mantidos em cárcere privado (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.