28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/05/2020

EXCLUSIVO! Morte do menino Jorge Gustavo provoca guerra até nas redes sociais entre chefes do tráfico no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Na publicação no facebook estes cinco homens são apontados como os mandantes dos assassinatos na Compensa

Um homem que assina sua página no facebook como Gabriel Medina está divulgando nomes e fotografias de cinco supostos traficantes da facção criminosa Família do Norte (FDN) e acusa o grupo de ser o mandante da onda de assassinatos que vem acontecendo no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.


O grupo acusado é formado por cinco homens que Gabriel Medina identifica como André Fontes, Del, Miltinho, Panda e Pó Compacto aos quais ele denomina de “mandantes” e chama de “teleguiados” os outros traficantes do bairro que passam as informações para que seja formada a lista de quem vai ser marcado para morrer.


Em sua postagem Gabriel Medina aponta o grupo criminoso da FDN, como responsável pela morte do menino Jorge Gustavo Silva Santos, 12 anos, que foi atingido na cabeça por uma bala perdida em um tiroteio entre membros de facções em que foi morto o traficante Kevyn Pedrosa Alves, 23, o “Kevinho”.

 

Os crimes com requntes de execução sumária são constantes no bairro da Compensa


O menino Jorge Gustavo foi atingido na cabeça e um homem foi baleado no pé direito na noite do dia 12 deste mês quando um grupo de pistoleiros fortemente armado invadiu o Beco da Fumaça, na Rua 23 de Julho, Compensa 2, para matar o traficante 'Kevinho' que era presidiário do regime semiaberto.


Na publicação que fez no facebook na última terça-feira, 19, Gabriel Medina chama de “imundos” os traficantes da Família do Norte que ele denuncia como mandantes de assassinatos na Compensa e também fala no tiroteio em que o menino Jorge Gustavo foi baleado e acabou morrendo seis dias depois no Hospital Joãozinho.


Em um dos trechos da divulgação em que Medina a todo instante demonstra muita indignação ele diz: “Olha a merda que deu. Mataram uma criança seus desgraçados malditos. Que a mão de Deus pese sobre todos os que estão apoiando e dando informação pra esses imundos tanto o de dentro como de fora da Compensa”.

 

Esta é a fotografia que aparece de Gabriel Medina na página do facebook 


O texto que aparece na página do facebook é bem longo e em outro trecho publicado Gabriel Medina é mais contundente nas suas palavras, que tem muitos erros de português e também afirma: “Nós vai punir na alturas do maior ao menor pode ser quem for que por causa desses imundos hoje uma mãe chora”.


O rastro sangrento e de morte provocado por tiroteios entre traficantes das facções criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV) já faz parte da rotina dos moradores da Compensa há muito tempo e o menino Jorge Gustavo não é a primeira vítima fatal de bala perdida de acordo com estatística da polícia.


A postagem na página de Gabriel Medina em que ele cita o suposto grupo criminoso como mandante de todos os assassinatos praticados na Compensa ao longo deste ano, já tem centenas de visualizações e o PORTAL DO ZACARIAS publica abaixo, na íntegra, tudo o que está sendo exposto sobre essa guerra do tráfico na Zona Oeste de Manaus.

 

Menino Jorge Gustavo morreu depois de ser atingido na cabeça por uma bala

 perdida na noite do assassinato do ttraficatne "Kevinho" (Fotos: Divulgação) 


TEXTO PUBLICADO NO FACEBOOK:


TA AQUI OS MANDANTES E OS TELEGUIADOS QUE AINDA PENSAM EM GANHAR ALGUMA COISA VINDO AQUI NA COMPENSA MATAR ALGUÉM E POR CIMA AINDA MATAR QUEM NAO TEM NADA HAVER ISSO FICA DE EXEMPLO PRA VOCÊS TELEGUIADOS QUE AINDA INSISTIE EM DA INFORMAÇÃO PRA ESSES IMUNDOS DA fdn VIM MATA IRMÃOS NOSSOS AQUI OLHAR A MERDA QUE DEU MATARAM UMA CRIANÇA SEUS DESGRAÇADOS MALDIDOS QUE A MÃO DE DEUS PEZE SOBRE TODOS OS QUE ESTÃO APOIANDO E DANDO INFORMAÇÃO PRA ESSES IMUNDOS TANDO O DE DENTRO COMO O DE FORA DA COMPENSA FICA AQUI O RECADOR QUE SE NÓS SOUBER QUEM TA TENDO QUALQUER TIPO DE CONTATO E AJUDANDO ESSES CARA VIREM FAZER MERDA DENTRO DA COMPENSA NOS VAI PUNIR NAS ALTURAS JA CHEGA DE TANTAS MORTES DE GENTE INOCENTE DENTRO DA COMPENSA POR CAUSA DESSES IMUNDOS E AINDA TEM FAMÍLIA QUE TA DANDO INFORMAÇÃO OU AJUDANDO E VAI FICA BEM CLARO AQUI QUE QUEM AGENTE SOUBER QUE TAO JOGANDO SUJO JUNTO COM A fdn NÓS VAI PUNIR NAS ALTURAS DO MAIOR AO MENOR PODE SER QUEM FOR QUE POR CAUSA DESSES IMUNDOS HOJE UMA MAE CHORA SEM EXCEÇÃO COM UM APERTO NO CORAÇÃO POR CAUSA DE VOCÊS QUE PARTICIPARAM OU AJUDARAM ESSES DESGRAÇADOS VIREM MATA O NOSSO IRMÃO COSTELINHA QUE FOQUE BEM CLARO QUE UMA HORA NÓS PEGA NEN QUE DEMORE MAIS A JUSTIÇA SE NAO FOR FEITA POR NOS VAI SER FEITA POR DEUS".

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.