19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
14/03/2020

EXCLUSIVO! STJ cassa liminar e Alejandro Valeiko terá de voltar à prisão. Enteado do prefeito Arthur Neto é acusado de envolvimento no brutal assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos

O ministro Leopoldo de Arruda Raposo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), cassou nesta quinta-feira a liminar concedida em dezembro do ano passado em benefício do enteado do prefeito Arthur Neto, Alejandro Valeiko, acusado de envolvimento no brutal assassinato do jovem engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, crime ocorrido no dia 29 de setembro de 201. 

 

Diante da decisão, Alejandro terá de voltar à prisão já nesta sexta-feira.

 

Veja print extraído do site do STJ:

 

 

 

A liminar que tirou Alejandro Valeiko da cadeia no dia 27 de dezembro do ano passado foi concedida pelo presidente do STJ, ministro João Otávio Noronha, durante o plantão judicial.

 

De todos os acusados de envolvimento na morte de Flávio, Alejandro é o único que está em liberdade. Pelo menos até esta sexta-feira, quando ele deverá voltar para o Centro de Detenção Provisória Masculino, localizado no km 8 da BR-174, que liga Manaus a Boa Vista, em Roraima.

 

Flávio foi morto depois de participar de uma festa na casa de Alejandro. O corpo de Flávio foi encontrado somente no dia seguinte no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

 

Seis pessoas foram presas suspeitas de terem participado no crime: Alejandro Valeiko, de 29 anos; José Edvandro Martins de Souza Junior, 31; Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22; Vitorio Del Gatto, cozinheiro de Alejandro e que morava na residência. Em novembro, ele teve liberdade concedida por problemas de saúde; Elizeu da Paz de Souza, 37, policial militar que estava lotado na Casa Militar da Prefeitura de Manaus e, conforme investigações, seria segurança de Alejandro; e Mayc Vinicius Teixeira Parede, 37. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.