19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/05/2020

Fã tatua rosto e frase de Rafa Kalimann no 'BBB20'. VEJA

Foto: Reprodução

Em conversa com Quem, Bruna Veuldolin explicou decisão de tatuar uma arte da influenciadora, que foi vice-campeã do programa

Rafa Kalimann ganhou uma homenagem de um fã, que eternizou na pele uma de suas falas mais marcantes durante a participação no BBB20. O tatuador Bruno Donn Lopes publicou fotos e vídeos de uma tatuagem com o rosto da influenciadora.

 

O tatuador marcou Rafa na publicação para ela ver a homenagem da fã Bruna Veuldolin. "Ele é referência para bastante tatuador [em Curitiba]. Ele publicou no Stories que estava com uma ideia de fazer uma tatuagem do Big Brother. Falei para ele que toparia se fosse a Rafa. Acompanhei o programa, gosto dela", diz Bruna em conversa com Quem.

 

Questionada sobre o receio de receber críticas pela tattoo, Bruna nega. "Eu gostei muito do desenho, achei bem legal. O Bruno capricha muito. Quanto a crítica, não me importo. Gosto do trabalho dele há anos. Não me preocupo com crítica." 

 

Veja também

 

Ex-BBB Rafa Kalimann mostra cachorro 'ciumento' ao fazer dancinha na web. VEJA VÍDEO

 

Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB20, sobre trajetória pessoal: ‘Sempre batalhei muito, saí de casa aos 14 anos para trabalhar’. VEJA FOTOS


Fã tatua o rosto de Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A jovem elogia a atitude de Rafa. "Mulher de personalidade forte, que sabe o que quer, não passa por cima de ninguém para ter o espaço dela. Quanto a reação dela, não havia pensado antes, mas agora como está repercutindo, acho que ela vai ficar em choque (risos)", completa Bruna.

 

A influencer ficou em segundo lugar no programa e ganhou R$ 150 mil. Rafa vai doar o prêmio para ajudar o combate contra o coronavírus. "O projeto da África continua, sim. Com toda a certeza... Muita gente me perguntou dos R$ 150 mil, e eu vou doar. Até eu sair, ia doar para a ONG, que eu trabalho há muitos anos. Mas entendendo tudo o que está acontecendo, a questão do vírus, eu preciso pensar com carinho e entender quais são as prioridades e urgências agora."

 

Tatuagem do rosto de Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Tatuagem do rosto de Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.