23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/04/2021

Fabiana Karla dança em vídeo: 'Quando dizem que gorda não pode usar top'. VEJA

Foto: Reprodução

Atriz alfinetou gordofóbicos com vídeo publicado em seu Instagram

A atriz Fabiana Karla, de 45 anos de idade, publicou em seu Instagram dançando! Ela postou um vídeo, nesta sexta-feira (16), de shortinho e top, e ainda alfinetou os gordofóbicos com um recado.

 

"Quando dizem que uma mulher gorda não pode usar top…", dizia o texto na tela do vídeo, com Fabiana dançando ao som de um remix da música Don't Rush, de Eduardo Luzquiños feat. Ans X Jordan. Ao final do vídeo, completou: "ela pode usar o que quiser".

 

"Tu pode tudo, mulher!!", elogiou Claudia Ohana. "Eu concordo. Vou usar também. Você é minha inspiração", concordou Fafy Siqueira. "Pode não!!!! Ela deve... tem... e precisa ursar, meoooo amoooooorr", defendeu Nany People.

 

Veja também 

 

Fabiana Karla mata saudade do litoral de Pernambuco: 'Minhas raízes'

 

Sarah, do BBB21, admite que pensou em sair do programa: 'Me senti sozinha'

Em dezembro, Fabiana celebrou seu primeiro ano de casada com Diogo Mello. O casal trocou alianças em um cerimônia intimista apenas com amigos que aconteceu em Recife, no final de 2019.

 

"E hoje nós fazemos 1 ano de casamento! E eu sou muito grata pelo seu amor, seu cuidado, sua loucura, kkk seu afago, seu frescor, seu sorriso de olho fechado que vem cheio de sonhos e de otimismo...São tantas qualidades e defeitos que temos, e a gente se ama do mesmo jeito. É como a gente mesmo diz “minha cura e meu veneno.” Nosso pacote é completo! kkk Que a gente não se perca nunca! Que continuemos tendo cumplicidade , lealdade e alegria, porque isso a gente tem de sobra! A gente ri da vida né? E isso faz a diferença. Aqui é fechamento! Obrigada por segurar na minha mão rumo a nossa melhor versão, ao nosso “novo incrível"! Feliz dia meu amor. Te amo", declarou a atriz com uma série de fotos coladinha no amado. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.