28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2020

Família é expulsa de casa por traficantes e pistoleiros de facção criminosa na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Este é dono do imóvel expulso de casa com a família

Um “bonde” formado por cerca de quinze traficantes e pistoleiros da facção criminosa Família do Norte (FDN), fortemente armados, invadiu e expulsou de sua casa juntamente com a mulher e os filhos um suposto membro da facção rival Comando Vermelho (CV).


O fato, que já é do conhecimento da polícia, aconteceu logo no começo da manhã desta sexta-feira, 17, na Comunidade Fazendinha, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, e vem sendo amplamente divulgado através de um vídeo postado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.


As imagens assustam a quem assiste, pois os traficantes e pistoleiros que invadiram a comunidade gritam o nome da FDN, dizem que têm muita bala para os seus rivais e exibem o tempo todo várias pistolas, com pente alongado inclusive, e revólveres.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem é perseguido por grupo criminoso e assassinado com oito facadas na Avenida das Flores, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! ESTE É RONALD GOMES BORGES, ESTUPRADOR, ASSASSINO E LADRÃO. ONTEM, ELE FEZ MAIS UMA VÍTIMA: ESTUPROU E MATOU UMA MENINA DE APENAS 10 ANOS EM FONTE BOA, INTERIOR DO AMAZONAS

 

Um dos pistoleiros da FDN de arma em punho

invade a comunidade no começo da manhã de hoje


Várias equipes de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comuniária (Cicom) contando com apoio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) já estão na Comunidade Fazendinha em operação para localizar a casa que foi “tomada na marra” pelo “bonde da FDN”.

 

Até às 11h da manhã ainda não haviam mais informações sobre o clima de violência que foi instalado logo no começo desta sexta-feira na Comunidade Fazendinha, e as informações mais recentes são que os policiais militares tentam localizar a casa e a família que foi expulsa.

 

A própria polícia entrou na comunidade com muita cautela porque os criminosos estão fortemente armados, como mostra a gravação do vídeo e um confronto com o “bonde da FDN” pode provocar um tiroteio e colocar em risco a vida de famílias inteiras que residem na área.

 

Este é o homem que teve a casa invadida e foi expulso 

jutamente com a mulher e filhos (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.