18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
20/01/2021

Família fica desabrigada após casa desabar durante chuva forte chuva em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

A casa veio abaixo durante a forte chuva que começou a cair de madrugada de hoje

O Corpo de Bombeiros confirmou que treze pessoas da mesma família ficaram sem um teto para morar depois que a casa desabou durante a forte chuva que começou a cair durante a madrugada desta quarta-feira em toda a cidade de Manaus.

 

O desabamento do imóvel situado próximo a um córrego e que era construído em um misto de alvenaria e madeira, aconteceu na Rua Altair Severiano Nunes, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Três crianças e uma mulher com necessidades especiais tiveram que ser retiradas às pressas contando com ajuda dos vizinhos que também foram solidários e ofereceram abrigo temporário para a família que perdeu a casa e tudo o que havia dentro.

 

Veja também 

 

Quadrilha fortemente armada promove tarde de terror com onda de assaltos na Comunidade de São Sebastião, Zona Sul de Manaus

 

MAIS UMA PEIA INFERNAL: Depois do 'Piolho' foi a vez do 'Morcegão' levar muita porrada após ser pego roubando no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

“Foi um verdadeiro milagre ninguém se ferir gravemente e não ter ocorrido óbito no local”, disse um morador vizinho da casa destruída quase ao amanhecer do dia, pela forte chuva que vem se estendendo durante toda a manhã.

 

A casa foi construído próximo de um igarapé que transbordou

com a forte chuva que caiu durante a madrugada

 

Uma equipe da Defesa Civil também esteve na rua onde a casa desmoronou e constatou que um total de sete pessoas adultas, três adolescentes e três crianças moravam no imóvel, apesar do mesmo ser pequeno para abrigar a numerosa família.

 

Apesar da perda da casa juntamente com a destruição dos móveis e eletrodomésticos não houve registro de feridos porque a família inteira conseguiu sair pouco antes do desabamento que não demorou muito a acontecer por inteiro.

 

Além do relatório foi feito um cadastro com os nomes e o total de pessoas que moravam na casa que desabou e a partir de agora a família flagelada deverá receber um auxílio aluguel até que a situação sejas totalmente resolvida pela Defesa Civil do Estado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O imóvel desabou destruindo tudo o que havia dentro e

foi sorte ninguém ter se ferido (Fotos: Divulgação) 

 

 

VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO

ZACARIAS’ AO VIVO

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.