24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2021

Família pede ajuda para encontrar adolescente de 14 anos de idade que desapareceu na tarde do último sábado no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Amanda Gabriele está desaparecida desde o último dia 14 deste mês

Uma família inteira está em desespero depois que uma jovem de 14 anos saiu de casa e inesperadamente desapareceu misteriosamente sem que se tenha qualqeuer notícia dela até a presente data.

 

Os pais e demais parentes fizeram contato e solicitaram divulgação pelo "PORTAL DO ZACARIAS" que já produziu reportagem ao vivo e está divulgando detalhes no site de notícias.

 

A jovem Amanda Gabriele da Silva, 14 anos, desapareceu na tarde de sábado, dia 11, após sair de casa na Rua Cosme Lima, Vila Fornecimento, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

 

Veja também

 

Delegacia de homicídios prende homem que participou de roubo e assassinato de aposentado no Conjunto Ouro Verde, Zona Leste de Manaus

 

Homem que matou ex-namorada com dezessete facadas em Manaus é preso em flagrante e confessa crime na Delegacia da Mulher

 

A mãe Adriana Cruz Custódio já comunicou à Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e solicita ajuda de todos para encontrar a filha que sumiu inexplicavelmente.

 

Se você sabe onde Amanda Gabriele está ligue

imediatamente e ajude a encontrá-la (Foto: Divulgação)

 

 Nesta quarta-feira, 15, completa cinco dias que Amanda Gabriele desapareceu e como ela ainda não fez nenhum contato a preocupação dos familiares só vem aumentando.

 
Quem souber o paradeiro da adolescente Amanda Gabriele pode informar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


O número de contato da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) de acordo com a delegada titular Catarina Saldanha Torres é o 3214-2268.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

A mãe da jovem também divulga o número 991399233 para informações e espera contar com apoio de toda a população para localizar e trazer a filha de volta para casa sã e salva.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.