19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/12/2020

Família pede justiça e ajuda da população para localizar assassina que matou jovem há dez anos no bairro da Compensa

Foto: Divulgação

"Valéria" foi atingida com uma facada no coração e assassina está foragida há dez anos

Um caso que comoveu todo bairro da compensa há 10 anos atrás, onde a adolescente “Valéria”, de 14 anos, foi assassinada a traição por outra jovem identificada como Daniela.


Esse crime trouxe grande comoção a comunidade da Compensa pois, segundo relatos de moradores, Valéria era uma adolescente radiante é cheia de vida.


“Ela tinha um grande ciclo de amizade com as pessoas e era muito querida entre seus amigos”, afirma uma das pessoas que era bastante ligada à jovem.

 

Veja também

 

Polícia prende estelionatária que já responde a quinze processos criminais na Justiça do Amazonas

 

Mulher que se passava por perita criminal é presa após ser denunciada pelo Sindicato da categoria em Manaus

Na época em que “Valéria” foi assassinada as pessoas saíram às ruas, em passeata, pra pedir justiça. O pai e mãe de Valéria, senhores Fernando é dona Janyce , entraram em depressão devido a grande tristeza com a morte da filha.


Toda a família de Valéria ficou abalada só se recuperando tempos depois. A Polícia investigou o crime, mas nunca conseguiu por as mãos em “Daniela”, a autora do crime.


A motivação do assassinato teria sido por ciúmes e inveja de Valéria. Esses sentimentos se transformaram em ódio mortal, após ela passar a namorar um rapaz que tinha uma ex-mulher.

 

Olhe bem para esta mulher. Ela matou uma jovem há 10 anos. Agora ela tem

28 anos. Se você sabe onde ela está ligue para a polícia

e denuncie imediatamente (Foto: Divulgação)


Segundo relatos de familiares da jovem assassinada, essa ex era amiga de Daniela. Foi por esse motivo que ela teria tomado partido pela amiga, contra Valéria.


Daniela teria ido armada com uma faca até a Praça do Leme na Compensa. Lá ela chamou Valéria pra conversar, houve uma discussão e trocas de agressões físicas.


Daniela já estava armada com a faca, mal intencionada e desferiu um golpe que atingiu o coração de Valéria, causando hemorragia interna. A jovem esfaqueada não resistiu e veio a óbito horas depois .


“Até hoje Daniela nunca foi presa e segui foragida, enquanto Valéria foi sentenciada a morte”, afirma um dos membros da família da jovem, que volta a denunciar e pedir justiça.


Quem tiver qualquer informação sobre Daniela que na época tinha 18 anos hoje tem 28 anos deve informar imediatamente a polícia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


“Olhem bem a para o rosto dela pois passado os anos ela pode ter feito modificações”, finaliza um dos membros da família de “Valéria”, que fez a denúncia e solicitou a divulgação no PORTAL DO ZACARIAS, na manhã desta segunda-feira, 7 de dezembro de 2020.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.