19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/07/2019

Famosos comentam sobre suicídio de blogueira: 'Tempos difíceis'

Foto: Reprodução

Whindersson Nunes, Juju Salimeni, Mayra Cardi e outros falaram sobre o caso de Alinne Araújo, que morreu na última segunda-feira (15)

A morte da influenciadora digital Alinne Araújo, na última segunda-feira (15), parou o país. Na internet, famosos como Whindersson Nunes, Juju Salimeni, Mayra Cardi entre outros comentaram sobre o assunto e mostraram indignação sobre o ódio que tem se espalhado pela web.

 

"Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis", lamentou Whindersson Nunes.

 

Veja também 

 

Depois de críticas, David Beckham dá selinho em filha durante jogo da Copa do Mundo Feminina


Vaza vídeo íntimo de Fábio Assunção em orgia com várias mulheres. O ator parece ‘doidão’. VEJA AS IMAGENS

 

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução / Instagram)


Juju Salimeni foi uma celebridade que também mostrou chocada com a morte de Alinne. "Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar... Que doença maldita que mata a alma!", disse.

 


Juju Salimeni (Foto: Reprodução / Instagram)


Outros influenciadores digitais se pronunciaram sobre o assunto, como Lucas Viana e Camila Uckers. "Quem destilou o ódio contra essa moça, mesmo sabendo que ela tinha um quadro depressivo, não adianta apagar os comentários. Essa culpa irá perseguir vocês para sempre, pois Deus não dorme. E outra, vamos parar com essa modinha de que tudo é biscoito, já deu essa merda! Enfim, que Deus tenha misericórdia da alma dela, que descanse em paz", disse Lucas, se referindo aos haters que afirmaram que Alinne queria fama na internet e por este motivo teria seguido com o casamento com si própria. "Muito triste", lamentou Camila.


Lucas Viana e Camila Uckers (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Mayra Cardi decidiu comentar o caso em uma série de vídeos que foi publicada ems eus stories, no Instagram. Nas imagens, ela se mostra indignada e esbraveja: "Vocês não tem noção do que estão fazendo com as pessoas. Vocês estão matando gente. Pelo amor de Deus, quando isso vai parar? Vocês não tem ideia do que é estar em uma vitrine de pedra e todo mundo metendo (sic) o dedo e te julgando e falando da sua vida", disse.

 

A coach de emagrecimento ainda criticou os haters da internet. "As pessoas são muito sem noção. Onde vamos parar? Quantas pessoas vão ter que morrer por conta de imbecis como esses? Como faz para parar esse monte de hater imbecil, esse monte de comentário imbecil de gente que não agrega em nada", esbravejou, acrescentando: "Por que você vai a uma rede social de uma pessoa para destilar o seu veneno? Vai mudar o que?"

 

Entenda o Caso


Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela cerimonialista de seu casamento, Suelen Rodrigues e uma tia da jovem. A causa da morte foi suicídio.


A jovem carioca ficou popular na internet durante o último final de semana após revelar que havia sido abandonada por seu noivo um dia antes de seu casamento, mas manteria a cerimônia da mesma forma.

 

"Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês",contou ela em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

"Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês", continuou no depoimento.

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.