19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
27/02/2020

Fani Pacheco curte Quarta-Feira de Cinzas em camarote na Sapucaí. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Ex-BBB e estudante de medicina usou look dourado para curtir a folia

Fani Pacheco não se cansa de curtir o Carnaval 2020. Nesta Quarta-feira de Cinzas (26), a ex-BBB e estudante de medicina, de 37 anos, esteve em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio, e escolheu um look dourado para se divertir. "'Tanto quero o pão e o vinho, a realidade e a fantasia, é isso que nos mantém vivos'", escreveu ela na legenda das imagens em que aparece no espaço.

 

Em conversa com Quem, ela afirmou que ama se fantasiar. "Eu queria colocar porta-mamilo porque acho que é livre, tudo a ver com o meu momento. Liberdade, exemplo do feminismo, direitos iguais para homens e mulheres", explicou ela no domingo.

 

Fani afirmou que sempre esteve alinhada ao movimento feminista, desde seus 14 anos de idade. Ela contou que sempre soube que seu valor não estava atrelado a quantos homens ficava, além da certeza de que seu corpo sempre deveria ser respeitado. E é essa a mensagem que ela quer passar neste Carnaval.

 

Veja também

 

Fani Pacheco ousa com porta mamilos no Carnaval: 'Exemplo de feminismo'

 

Primeira madrinha trans do Grupo Especial, Camila Prins posa nua antes de estreia na Colorado do Brás com fantasia de R$ 50 mil

"Tenho participado de caminhadas contra a violência às mulheres. Eu participo de todo o movimento, fui convidada para fazer uma campanha do 'não é não' para o Carnaval. Folia sim e importunação sexual não. Isso vem de uma evolução de liberdade da mulher e também a minha pessoal", refletiu. 

 

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fani Pacheco (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.