25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
04/03/2020

Fapeam realizará Oficinas de Capacitação para a Fase 2 do Programa Centelha Amazonas

Foto: ÉRICO XAVIER/FAPEAM

Fapeam realizará Oficinas de Capacitação para a Fase 2 do Programa Centelha Amazonas

Recentemente a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) anunciou as propostas aprovadas na primeira fase do Programa Centelha. Agora, para contribuir com a formação dos proponentes para os desafios a serem enfrentados na Fase 2 do Programa, a Fapeam oferece nos dias 5 e 6 de março oficinas de capacitação para quem está concorrendo às próximas etapas.

 

A abertura da atividade será às 8h30. As oficinas serão realizadas das 13h às 18h e acontecerão no auditório Vânia Pimentel da Universidade Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

 

Para participar, os proponentes devem se inscrever no link: https://bit.ly/2VHTClm. No ato da inscrição, o candidato poderá selecionar o grupo e a data (5 ou 6/3) em que deseja participar da Oficina de Capacitação.

 

Veja também

 

Fapeam recebe até sexta-feira (31/01) inscrições para o programa de apoio a eventos científicos e tecnológicos

 

Fiscalização ambiental flagra corte de árvores sem autorização em área particular no Tarumã

Programa Centelha - Lançado em agosto de 2019, o Programa Centelha Amazonas recebeu 964 propostas de 35 municípios do Amazonas. No total, 207 ideias foram aprovadas para a Fase 2, que consiste no projeto de empreendimento.

 

 

O Programa Centelha é realizado em 21 estados. No Amazonas, a iniciativa é executada pela Fapeam, sendo promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), e operada pela Fundação Certi.

 

Fotos: ÉRICO XAVIER/FAPEAM

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Programa visa estimular a criação de empreendimentos inovadores, bem como disseminar a cultura do empreendedorismo inovador em todo território nacional, incentivando a mobilização e a articulação institucional dos atores nos ecossistemas locais, estaduais e regionais de inovação do país. 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.