28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
30/01/2020

Fapeam recebe até sexta-feira (31/01) inscrições para o programa de apoio a eventos científicos e tecnológicos

Foto: Divulgação

Chamada II do Parev apoia eventos regionais, nacionais e internacionais a serem realizados no período de julho a dezembro de 2020

Termina nesta sexta-feira (31/01) a submissão de propostas ao Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas (Parev), edital n° 007/2019, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

 

Esta é a segunda chamada do programa, que tem o objetivo de apoiar a realização de eventos regionais, nacionais e internacionais sediados no Amazonas, relacionados à ciência, tecnologia e inovação, no período de julho a dezembro de 2020.

 

 

Os eventos podem ser congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclo de palestras, conferências e oficinas de trabalho, visando divulgar resultados de pesquisas científicas e contribuir para a promoção do intercâmbio científico e tecnológico.

 

Veja também 

 

Fiscalização ambiental flagra corte de árvores sem autorização em área particular no Tarumã

 

Obras do Prosamim prosseguem na capital e avançam para novas áreas da cidade e no interior do Amazonas

 

 

Requisitos e inscrição - Para participar, é preciso ter título de mestre ou doutor, ter vínculo empregatício permanente com Instituição de Pesquisa e/ou Ensino Superior, centros de pesquisas, órgãos públicos sediados ou com unidade permanente no estado do Amazonas, dentre outros requisitos especificados no edital, disponível em http://www.fapeam.am.gov.br.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

A proposta deverá ser apresentada em versão eletrônica por intermédio do formulário contido no Sistema de Gestão da Informação da Fapeam (SIGFapeam). Para acessar o formulário eletrônico, o proponente deverá utilizar seu login e senha previamente cadastrados. Além do envio do formulário online, via SIGFapeam, a submissão da proposta requer também a apresentação de documentação complementar, conforme especificado no edital.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.