25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
03/01/2021

Fast x Novorizontino: escalações, desfalques e arbitragem

Foto: Reprodução

Bola rola a partir das 16h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus

 Fast e Novorizontino iniciam sua caminhada em busca do acesso inédito à Série C do Brasileiro neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela partida de ida das quartas de final. O jogo de volta será no próximo domingo, em Novo Horizonte, já que o clube paulista obteve a segunda melhor campanha até o momento.

 

Vale lembrar que o jogo será sem presença de público em função da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Quem se classificar vai às semis e, consequentemente, para a Série C d 2021.

 

Em sua terceira participação na Série D, essa foi a primeira vez que o Tricolor de Aço foi além da fase de grupos. E, de quebra, alcançou logo de cara a fase decisiva que vale o acesso. Eliminou Moto Club-MA e Globo FC, respectivamente, nas penalidades máximas e chega com a sétima melhor campanha no geral. Foram 31 pontos conquistados: oito vitórias, sete empates e apenas três derrotas.

 

Veja também


Maioria aposta que Fast elimina o Novorizontino-SP e obtém acesso inédito à Série C


São Raimundo-AM anuncia ex-atacante e ídolo Marinho como treinador para 2021

 

O Novorizontino chega para o confronto diante do Fast, pelas quartas de final, com a segunda melhor campanha da Série D. Em 18 jogos, o Tigre soma 11 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. A equipe vem embalada pela convincente vitória por 4 a 0 diante do Goiânia no segundo jogo das oitavas de final e mira um acesso inédito para a Série C.

 

Tempo Real: no ge, a partir das 15h30 (de Brasília). Clique aqui para acompanhar todos os lances.

 

Fast - técnico: Ricardo Lecheva


Depois da classificação histórica diante do Globo, com direito a três defesas de pênaltis seguidas do herói Alencar, o Fast teve a semana mais turbulenta desde o início da Série D. Primeiro o treinador da equipe, Ricardo Lecheva, ganhou licença médica após sua filha nascer sem vida em decorrência de parto prematuro.

 

O Fast não treinou na quarta, mas voltou na quinta sob comando do auxiliar Igor Oliveira. Na sexta, outra "bomba" explodiu no vestiário. O clube confirmou que oito atletas, além do próprio auxiliar, testaram positivo para Covid-19. Em boletim médico divulgado neste sábado, o clube ainda disse que outros 10 que testaram negativo estão com sintomas da doença.

 

O Fast preferiu não divulgar os nomes dos infectados ou dos sintomáticos, mas solicitou junto à CBF, neste sábado, o adiamento do jogo devido ao surto de coronavírus no elenco, porém não obteve uma resposta até a publicação desta reportagem. Caso a partida seja realizada, o plantel será reduzido. Como nenhum infectado teve seu nome divulgado, o time que entrará em campo será uma surpresa.

 

Quem está fora? Oito jogadores testaram positivo para Covid-19, mas os nomes não foram divulgados.

 

Provável escalação do Fast contra o Novorizontino — Foto: ge


Novorizontino - técnico: Roberto Fonseca


Embora conte com a volta de Paulinho, que cumpriu suspensão diante do Goiânia, o técnico Roberto Fonseca, mais uma vez, não poderá repetir a escalação do Novorizontino por mais uma rodada. Isso porque Léo Baiano recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo.

 

Adilson Goiano deve ser o substituto. Fora isso, a base do time, que vem fazendo boas atuações na competição, deve ser mantida.

 

Quem está fora: Léo Baiano (suspenso).


Pendurados: Batista, Barba e Felipe Rodrigues.


Provável escalação do Novorizontino para enfrentar o Fast — Foto: ge

Fotos: ge

 

 — Foto: infoesporte

 

Árbitro: Rafael Traci - FIFA - SC


Árbitro Assistente 1: Alex dos Santos - AB - SC


Árbitro Assistente 2: Thiaggo Americano Labes - AB - SC

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Quarto Árbitro:
Fernando Henrique de Medeiros Miranda - CD - SC


Analista de Campo: Reginaldo Vasconcelos Noronha - CBF - AM

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.