19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/06/2021

Faustão escolheu Tiago Leifet para substituí-lo na Globo

Foto: Reprodução

O apresentador de 71 anos precisou se afastar do ‘Domingão’ pela primeira vez em 32 anos

Fausto Silva escolheu o apresentador Tiago Leifert para ser seu substituto na Globo. A informação foi confirmada pelo próprio Leifert na abertura do Domingão deste domingo, 13 de junho. Pela primeira vez em 32 anos - foram 1.658 programas sob comando de Faustão - o Domingão contou com um apresentador substituto. Leifert, que estava de férias da Globo desde o fim do Big Brother Brasil 21, foi chamado às pressas para comandar a gravação do programa, realizada na tarde de sexta-feira, 11 de junho.


Fausto Silva está internado desde quinta-feira, 10, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, tratando de uma infecção urinária e não receberia alta à tempo para realizar a gravação da Super Dança dos Famosos. Ele deve ter alta na próxima segunda-feira, 14.

 

“Fala, pessoal! Tudo bem? Bem vindos ao Domingão do Faustão. Excepcionalmente hoje, pela primeira vez em 32 anos, Domingão sem o Faustão. Vocês devem ter acompanhado as notícias ao longo da semana. Caso vocês não tenham acompanhado, Faustão foi acometido por uma infecção. Teve que se tratar, se internar num hospital, não saiu a tempo [para a gravação], e agora eu estou aqui. A gente até cogitou a hipótese de fazer um programa gravado, de ter uma reprise para vocês, mas o Faustão não quis. O Faustão fez questão que vocês tivessem um capítulo inédito da Super Dança dos Famosos que está rolando. Ele sabe que o pessoal treinou a semana inteira e que seria uma grande decepção não estar aqui. Então o Faustão me deu essa missão de representá-lo hoje”, revelou Leifert na abertura do Domingão sobre ter sido escolhido pelo titular -- e também pela direção da Globo, que tem em Boninho o diretor do núcleo de variedades, o mesmo do BBB.

 

Veja também

 

 

Vitão faz carta aberta a Luísa Sonza após ataques e ser taxado de vilão: 'Meu trabalho decaiu'


Gaby Amarantos relembra expulsão da igreja: 'Agradeço por ter acontecido'. VEJA

 

“Mas eu não estou superfeliz. Estou muito honrado. Mas eu preferia estar em casa, preferia mil vezes estar o Faustão aqui, e eu em casa de pijama assistindo o Domingão do Faustão. O Faustão faz parte da nossa vida, da nossa família. Faustão, antes de qualquer coisa, beijo pra você. Tome esse antibiótico, volta logo, melhoras pra você e uma salva de palmas a Fausto Silva, que vai fazer muita falta hoje. Faustão, um beijo, a gente te ama muito. Volta logo! Vida que segue, bora tocar essa missão”, desejou o apresentador do BBB21.


No palco, Tiago ficou à vontade no comando do dominical por duas horas e até brincou com a famosa ficha em que Faustão escreve o roteiro do programa. “Eu imprimi a ficha do Fausto, exatamente igual. Faustão tem a melhor visão do país. A letra é Times New Roman tamanho 9”, contou.

 

Quando foi apresentar o júri desta semana da Super Dança dos Famosos, até imitou a voz e o modo como Faustão anuncia o “histórico” do convidado, respeitando uma “tradição” de três décadas do titular. Antonio Fagundes ganhou uma apresentação personalizada -- e divertida -- de Tiago Leifert.

 

Na chamada do primeiro intervalo, Tiago fez questão de brincar com o famoso bordão de Faustão referindo-se às propagandas como “reclame do Plim-Plim [Globo]”. “Eu vou falar, não acredito nisso, nunca imaginei isso na minha vida! E daqui a pouco, logo após os reclames do Plim-Plim, a Super Dança dos Famosos. Continua já já, segura aí”, brincou Leifert com um sorriso no rosto. Na volta do intervalo, ainda debochou dos críticos nas redes sociais. “Especialmente pro Chico Barney, Fefito, toda a galera que fica me detonando, Gina Indelicada, Rainha Matos, Sônia Abrão, me põe no tapete amanhã em nome de Jesus”, divertiu-se.


Já nos 30 minutos finais, dedicados às Vídeo Cassetadas, Tiago relembrou o banco Bamerindus, tradicional anunciante do Domingão na década de 1990. Para a missão de narrar as cassetadas, o humorista Ed Gama foi chamado para fazer a imitação da voz de Faustão, mas não teve uma química bacana com o apresentador. Único ponto fora da curva (e desnecessário) no Domingão de número 1.659 na Globo. Durante 2 horas, o jornalista e apresentador, 30 anos mais novo que Faustão, mostrou-se apto na função de substituto, dando seu toque de humor, leveza e jovialidade ao dominical.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Em 2022, com Faustão confirmado na Band, e Luciano Huck preterido na escolha do titular para ser seu sucessor natural em uma eventual substituição, Tiago Leifert surge como uma excelente opção para comandar as tardes de domingo na Globo. Talento para assumir essa responsabilidade ele provou ter de sobra. 

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.