25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
20/04/2021

Feira de produtos regionais da agromix funcionará neste feriado na Universidade Nilton Lins

Foto: Reprodução

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a pandemia do Covid-19, a feira acontecerá de 12h às 20h no estacionamento da Universidade, no Parque das Laranjeiras

A Universidade Nilton Lins, em parceria com a Agromix, realiza a Feira de Produtos Regionais normalmente neste feriado de Tiradentes (21/04), no estacionamento da Instituição, em frente ao portão 9, no horário das 12h às 20h.

 

As atividades presenciais da Feira de Produtos Regionais tinham sido suspensas por causa da pandemia da segunda onda do coronavírus. “Com total segurança, serão tomadas todas as medidas necessárias para que os visitantes possam ter comodidade na feira”, informou a universidade, ao anunciar a reabertura do evento.

 

Tomando todas as medidas protetivas de segurança, o uso de máscara é obrigatório na feira, para que a comunidade externa possa ter segurança ao visitar o local.

 

Veja também 

 

Vestibular da Universidade Nilton Lins está com inscrições abertas

 

Miniusina instalada no Hospital Nilton Lins amplia oferta de oxigênio e garante abertura de novos leitos

A Feira conta com a participação de 80 produtores rurais individuais, cooperativas e associações dos municípios do estado, que fornecem aos consumidores alimentos como frutas, verduras, legumes, hortifruti, peixes, entre outros produtos regionais, produzidos direto pelos produtores rurais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

Além disso, a feira também proporciona uma praça repleta de guloseimas e comidas típicas da região, onde os clientes poderão saborear as comidas como tacacá, pastel, caldo de cana, tapioca, salgados e outras comidas que compõem a culinária amazonense. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.