25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2021

FEMINICÍDIO! Corpo da técnica em enfermagem é retirado do porta-malas do próprio carro e removido para o Instituto Médico Legal. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Imagem da técnica de enfermagem morta pelo marido que teve o corpo abandonado dentro de porta-malas do carro do casal

O corpo da técnica em enfermagem Luciene Gonçalves de Souza, 45, foi removido na tarde desta quinta-feira, 16, do porta-malas de seu próprio carro, um Eco Sport preto, placa OAD-3815.

 

O carro com o corpo em seu interior foi encontrado em uma rua situada por trás do Cemitério Santa Helena, no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.

 

A família da técnica em enfermagem foi a primeira a denunciar o crime para a polícia na manhã de hoje, acusando o ex-marido Gilsiney Dias da Silva, o “Siney”, como o autor do feminicídio, depois de uma discussão na residência do casal no bairro da Vila da Prata.

 

Veja também

 

EXCLUSIVO! Homem mata esposa por causa de traição e abandona corpo em porta-malas de carro no bairro São Raimundo. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! ‘Não foi porque eu quis’, diz homem que matou criança de 5 anos com um tiro na cabeça. VEJA VÍDEOS


A técnica em enfermagem foi assassinada durante a madrugada, por volta das 3h aproximadamente, depois de confirmar para “Siney” que vinha mantendo um relacionamento amoroso com outro homem e por esse motivo não pretendia mais continuar vivendo ao seu lado.

 

Depois de ficar completamente enlouquecido de ciúme ao saber que Luciene Gonçalves estava apaixonada por outra pessoa, “Siney” a matou, enrolou o corpo em uma toalha, colocou no porta-malas do carro da própria vítima e dirigiu até a rua atrás do cemitério do bairro de São Raimundo.

 

Corpo de Luciene sendo removido pela

equipe do IML com ajuda de populares

 

De acordo com uma das irmãs da técnica em enfermagem, o assassino telefonou para uma de suas filhas, disse que tinha acabado de assassinar Luciene Gonçalves e que tinha abandonado o corpo no porta-malas do carro, pedindo que ela comunicasse ao restante da família.


As irmãs da técnica em enfermagem vítima de feminicídio foram as primeiras a chegar à Rua São Sebastião, ao lado do Cemitério Santa Helena, e em seguida, com ajuda da equipe de reportagem do "PORTAL DO ZACARIAS", que divulgou o encontro de cadáver em primeira mão, acionaram a polícia.


Chegaram primeiramente ao local uma equipe de policiais civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), duas equipes de policiais militares da 5ª Cicom e por volta das 14h30 chegaram policiais da Delegacia de Homicídios, Perícia e equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

 

O corpo da técnica de enfermagem foi encontrado no porta-malas

de seu carro no começo da tarde (Fotos: Divulgação) 

 

O corpo da técnica em enfermagem foi retirado do porta-malas de seu carro e, depois do exame pericial, foi autorizada a remoção para a sede do IML, onde a neocrópsia confirmou que Luciene Gonçalves foi estrangulada e asfixiada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Até 16h, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não tinha nenhuma pista do paradeiro do marido acusado de matar a técnica em enfermagem, e existe uma informação que “Siney” vai esperar passar o prazo de flagrante delito e se apresentar nas próximas horas

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.