29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/06/2020

Festa 'do arromba' acaba em tiroteio, incêndio e dono da casa esfaqueado na Comunidade Nova Vitória Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Antes de fugir os baderneiros que estavam na festa ainda atearam fogo na casa

Uma festa clandestina que acontecia na Rua Belém, Comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, foi encerrada de forma extremamente violenta.


O dia já estava amanhecendo e a festa já estava para ser encerrada, no começo da manhã deste domingo, 21, quando começou uma pancadaria entre as mais de vinte pessoas que ainda estavam presentes.


O dono da casa e da festa foi esfaqueado no abdome, houve um tiroteio e no final alguém ateou fogo em uma cortina e a casa começou a incendiar rapidamente.

 

Veja também 

 

Corpo de homem que estava desaparecido há seis dias é encontrado em bueiro no bairro Petrópolis, Zona Sul e Manaus

 

Você sabe onde estes dois criminosos estão? Eles integram uma quadrilha que já matou oito pessoas na Zona Leste de Manaus nos primeiros meses deste ano


Moradores da vizinhança chamaram a polícia e cinco viaturas da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas não foi preso nenhum dos participantes do episódio.

 

Pedaço da faca que atingiu o dono da casa ficou no chão com manchas de sangue


O proprietário da casa identificado como Adailson Junior Pinto Sá, 48, foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.


De acordo com o sargento César Pereira a festa começou na noite de sábado e entrou pela madrugada com consumo de bebidas alcoólicas, drogas e os vizinhos confirmaram o volume da música era bastante alto.


Segundo informações a violenta pancadaria começou quando o dono da casa disse que iria encerrar a festa porque já estava amanhecendo o dia.

 

Bombeiro na sala do imóvel em operação de combate ao incêndio


Quando Adailson Junior foi agredido por alguns indivíduos que não queriam que ele encerrasse a festa, outras pessoas intercederam a seu favor e a pancadaria ficou generalizada dentro e fora do imóvel.


Enquanto um dos membros do grupo desordeiro disparava tiros, o outro aplicou a facada no dono da casa e um terceiro indivíduo iniciou o incêndio.


Duas equipes do Corpo de Bombeiros que também haviam sido acionados pelos moradores, conseguiram controlar o incêndio, mas a parte interna da casa ficou bastante destruída.

 

De longe dava para ver a fumaça do incêndio crimnoso

provocado por umd os participantes da festa (Fotos: Divulgação)


Móveis, eletrodomésticos e outros objetos foram dizimados pelo incêndio, mas não há informações de feridos pelo fogo.


Adailson Junior é funcionário da Refinaria de Manaus e alguns membros de sua família que estavam na recepção do HPS Dr. Platão Araújo, na manhã deste domingo, confirmaram que seu estado ainda era grave.


O episódio violento que aconteceu no final da festa clandestina vai ser investigado em um inquérito instaurado no 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.