NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/04/2020

Fiat Mobi se choca contra ônibus e motorista fica preso entre as ferragens no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O motorista foi retirado das ferragens pela equipe do Corpo de Bombeiros

Um veículo Fiat Mobi colidiu violentamente com um ônibus na madrugada desta quinta-feira, 9, em um cruzamento da Rua Gurupi, bairros da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O homem que dirigia o Fiat Mobi ficou preso entre as ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionado por policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária.


Depois que foi retirado do veículo o homem foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul.

 

Veja também

 

Cantor Toinho da banda 'Forró Show' sofre acidente de trânsito no quilômetro 90 da rodovia AM-010

 

IMAGENS FORTES! Motociclista embrigado bate em outra moto e 3 pessoas ficam gravemente ferida. VEJA FOTOS E VÍDEOS
 

A colisão foi violenta e aconteceu na metade da madrugada

na Zona Centro-Oeste de Manaus (Foto: Divulgação)


Os bombeiros confirmaram que o homem ficou bastante ferido e além de fraturar uma das pernas ele também teve outras lesões nos braços e estilhaços de vidro de uma das janelas do carro também atingiram seu rosto.


O ônibus é do sistema de transporte público e estava indo para a garagem situada no bairro Lírio do Vale, quando o Fiat Mobi atingiu a lateral e provocou o grave acidente de trânsito.


O motorista do ônibus e dois funcionários da mesma empresa de transporte que viajavam com ele no coletivo nada sofreram e não há maiores informações sobre o estado de saúde do motorista do Fiat Mobi.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.