28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/04/2021

Filho de policial militar que também era detento do regime semiaberto é executado a tiros em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação.

Felipe estava usando tornozeleira eletrônica respondia processo criminal por tráfico de drogas

Um homem identificado como Felipe Rollemberg (28), que era filho de um policial militar, foi assassinado a tiros no final da tarde desta quarta-feira, 14, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


Dois homens que estavam em um carro já chegaram atirando com pistolas em Felipe quando ele caminhava por uma Rua do Conjunto Ataliba, Zona Sul do município.


Depois da fuga dos criminosos o homem foi levado às pressas para o Hospital de Urgência e Emergência Lázaro Reis, no centro de Manacapuru, mas os tiros que atingiram a cabeça, peito e as costas de Felipe Rollemberg, provocaram sua morte na sala de operação.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é executado e outro fica ferido a tiros no bairro Braga Mendes, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

NOTÍCIA URGENTE! Populares fazem manifestação e interditam Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


A equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, que está investigando o homicídio confirmou que Felipe era detento do regime semiaberto.

 

Moradores do conjunto obervam sangue no local

onde Felipe caiu baleado com vários tiros (Foto: Divulgtação)


O homem saiu do presídio há menos de 1 mês, estava usando tornozeleira eletrônica, era filho de um policial militar que é lotado no 9º Batalhão de Manacapuru, e respondia na Justiça por crime de tráfico de drogas.


O crime teve as características de um acerto de contas e a ordem da morte de Felipe pode ter vindo de dentro do presídio em Manacapuru ou mesmo de uma das cadeias de Manaus.


O corpo de Felipe Rollemberg foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, onde foi realizado exame de necrópsia e agora à noite foi liberado para a família e levado para velório em Manacapuru.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  


A Delegacia interativa de Manacapuru registrou dois homicídios em menos de 48 e nos dois casos, a suspeita é de ligação das vítimas com o tráfico de drogas.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.