29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
09/09/2019

FILHO ESPANCA PAIS IDOSOS QUE NÃO DERAM DINHEIRO PARA ELE COMPRAR BEBIDA ALCOÓLICA NO MUNICÍPIO DE MAUÉS, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Marivaldo Mendonça apresentava visíveis sintomas de embriaguês alcoólica

No município de Maués, o desocupado Marivaldo Mendonça da Silva, 42, foi preso no último domingo, 8, depois de chegar em casa bêbado e agredir os pais que já são bastante idosos e aposentados.


Marivaldo queria continuar sua farra no bar onde passou o dia inteiro consumindo bebidas alcoólicas e como seus pais se negaram a dar dinheiro para ele foram agredidos pelo filho bêbado.


Quando os policiais militares da 10ª CIPM receberam a denúncia através de telefonema dos vizinhos dos idosos seguiram para o local da ocorrência e prenderam o filho agressor em flagrante.

 

Veja também

 

Morador é atingido com bala perdida durante tiroteio entre traficantes no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

 

Homem é morto a facadas e tem parte do corpo carbonizada pelo assassino que já foi preso em Fonte Boa, interior do Amazonas


O bêbado espancou os pais com vários murros e também ameaçou atear fogo na casa com uma garrafa de álcool e uma caixa de fósforos que segurava em suas mãos.

 

O filho bêbado bateu nos pais e ainda ameaçou

atear fogo na casa (Foto: Divulgação)


Os policiais chegaram a tempo de evitar o incêndio e depois de ser preso Marivaldo foi levado para a Delegacia Interativa do município situado a uma distância de 259 quilômetros de Manaus em linha reta.


O filho agressor dos pais que inclusive já é reincidente, segundo informações da polícia, vai responder na Justiça Comum Estadual por crimes de maus tratos e agressão a idosos.
 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.