19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
11/03/2020

Filhote de cachorro cego e surdo vive bem graças ao irmão. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Denver se tornou o cão-guia de Star, que por causa dele consegue viver normalmente

A história de companheirismo de dois cães irmãos chamou atenção das redes sociais. Denver e Star foram resgatados junto com outros 6 filhotes na área rural de Louisiania, Estados Unidos, e se destacaram dos demais.

 

Star por ser surda e parcialmente cega, Denver por ter se tornado o cão-guia da irmã, possibilitando que ela faça todas as tarefas comuns, como brincar.

 

Vivendo no Helen Woodward Animal Center, Denver viu todos os seus outros irmãos sendo adotados, menos ele e Star. Mas isso não o afastou dela. "Star segue Denver na hora de ir para a cama, na hora de comer e na hora de brincar.

 

Veja também

 

Março Amarelo: Doenças renais podem levar seu pet ao óbito

 

Cachorro é resgatado de cima de ar-condicionado de prédio. VEJA

 

Se você ver eles brincando, você não percebe que ela é cega e surda. Os dois são filhotes normais, apesar de tudo. E vamos achar uma adoção que os mantenha juntos", contou a gerente de mídias sociais do abrigo.

 

Foto: Reprodução

 

Como tentativa de encontrar donos para os dois filhotes inseparáveis, o abrigo contou a história de companheirismo no Facebook (assista abaixo em inglês).

 

A tática deu certo e muitas pessoas, de todos os estados americanos, entraram em contato na intenção de adotar Denver e Star. Porém, Denver foi picado por uma abelha e não poderá ser adotado por enquanto, assim, os dois continuam no abrigo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.