23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
06/09/2021

Fim de namoro termina em confusão no WhatsApp e viraliza: ‘calvo’

Foto: DIVULGAÇÃO

Print viralizou no Twitter e está fazendo muita gente dar risada; suposta autora se identificou.

O fim do namoro é sempre um momento difícil para qualquer pessoa. Nesta quarta-feira (1º), quem acessou o Twitter se deparou com a palavra “calvo” nos trendings topics do microblog. Quem clicou para ver do que se tratava, se deparou com a briga de um casal no fim do relacionamento.

 

O print da conversa foi postado por uma internauta chamada ‘Loirinha’. Ela fez uma comparação com o fim do relacionamento de Jade Picon. Jade postou uma declaração ao ex-namorado e, mesmo após o término do relacionamento, disse que o ama e desejou sorte na caminhada.

 

A pessoa do print de WhatsApp viveu situação diferente. Primeiro, ela diz que o ex deveria acordar se estava pensando que ela lhe desejaria felicidade. “Tomara que morra e se f… muito na vida”, escreveu a mulher no Whatsapp. O namorado também respondeu em tom de provocação.

 

Veja também 

 

Jovem incendeia casa após discutir com namorado e tem 70% do corpo queimado

 

Idosa é presa suspeita de esquartejar marido e concretar corpo na parede, em Belo Horizonte

“Você é doente”, respondeu a mulher. Em seguida, ela bloqueou o contato. Logo depois, desbloqueou e mandou a palavra que viralizou. “Calvo”. O post no Twitter conta com mais de 120 mil curtidas e milhares de comentários. “O ‘calvo’ deve ter aberto um estádio na cabeça do coitado”, brincou um internauta.

 

Gente do céu, o rolê do print.


Não sou eu, vou contar pra vcs.


Achei essa pub. no Facebook, em uma página, por isso não postei crédito pra menina que disse que vai me catar com o cropet da love love.
(Isabela Alvim).

 

 
Já logo adianto que nem sabia que ia dar esse trem todo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A jovem acima, Isabella Alvim, apareceu no post e disse que a história seria dela. “Gente, eu sou a dona do print. O Facebook derrubou minha publicação. Nem tinha Twitter”, escreveu Isabella. O mais interessante vem depois. Isabella diz que depois da repercussão, voltou a conversar com o ex-namorado. Uma pessoa desejou felicidades e ela respondeu. “Já chamei ele de manco e bloqueei de novo”.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.