19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/08/2020

Fina Estampa: Antenor é resgatado por bombeiros em estado grave

Foto: Reprodução

Fina Estampa

Em Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) foi sequestrado e alvo de tiros de um bando liderado por Ferdinand (Carlos Machado). Encontrado com vida por caçadores em um matagal, o estudante de Medicina é resgatado em estado grave por bombeiros no capítulo desta quinta-feira, 6/8.

 

Patrícia (Adriana Birolli), Quinzé (Malvino Salvador) e Daniel (Guilherme Boury) acompanham o trabalho na mata. O filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) fica desesperado ao ver o irmão imobilizado e é contido pelo estudante. "Ainda bem que eu atendi aquele telefonema", agradece a noiva de Antenor.

 

Após dar entrada no hospital, o jovem é internado, inconsciente, em um CTI.

 

Antenor é internado, inconsciente, em um CTI de 'Fina Estampa' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Mais calma ao ver o filho sendo cuidado no hospital, Griselda liga para a rival e avisa que, mais uma vez, ela falhou ao tentar matar um de seus herdeiros. "Nem o demo está do teu lado, coisa ruim”, dispara.

 

A vilã fica desnorteada com a notícia de que Antenor sobreviveu ao atentado, mas se recompõe e responde com deboche: “Agora todas as desgraças que acontecem com seus miquinhos azarados é culpa minha?".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Furiosa, a portuguesa manda um recado à socialite: "Vou provar que você é uma assassina! (...) Vou te meter na cadeia seu estupor narigudo". 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.