24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/08/2020

Fina Estampa: Gêmea de Marcela reconhece Tereza Cristina na cena do crime: 'Me lembra você'

Em Fina Estampa, Joana (Suzana Pires) apareceu na casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e deixou a vilã assustadíssima. No capítulo desta sexta-feira, 7/8, a ricaça fica em choque e quase desmaia ao cogitar por alguns minutos que Marcela sobreviveu ao seu ataque com travesseiros.

 

"Você está morta e enterrada", afirma, antes de ser avisada que Joana é irmã gêmea da jornalista. "A semelhança é incrível. Por um instante, cheguei a pensar que fosse a Marcela. Tenho certeza que não fui a única", comenta.

 

Joana faz várias pergunta sobre os últimos momentos de vida de Marcela e a ricaça finge que elas eram melhores amigas. "Eu não sabia disso", comenta a morena, surpresa.

 

Depois de um tempo de conversa, a jovem diz que está em busca de uma pessoa suspeita de assassinar a jornalista e mostra a foto que conseguiu da mulher de peruca loira, que foi vista no leito de Marcela.

 

Tereza afirma não conhecer a pessoa da imagem e ainda debocha: "Cafonésima! Nunca vi nada igual. Nem a mais perua das minhas amigas consegue ser tão ridícula".

 

"Engraçado. Podia jurar que você a conhecia. Ela me lembra um pouco você", provoca Joana.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O papo termina com a irmã gêmea de Marcela sendo expulsa da mansão após irritar a anfitriã ao comentar sobre o vazamento de seu segredo. "Infelizmente nossa conversa termina aqui! Tenho um compromisso e por sua causa já estou atrasadíssima", avisa Tereza Cristina.
 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.