18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/01/2021

Flagrada invadindo residência, mulher é amarrada em árvore por populares. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Suspeita foi detida até a chegada da polícia.

Uma mulher suspeita de furto foi amarrada pelo pescoço por populares na manhã de quinta-feira (14), em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, após ser flagrada invadindo residência na região do bairro Vacaria. Segundo moradores, ela tentou fugir e não deixou outra escolha. Ela ficou presa a uma árvore até a chegada da Polícia Militar. Toda a ação foi filmada.

 

Uma servidora pública, de 38 anos, explicou que chegava à casa do tio, quando viu a suspeita no local. Junto com uma sobrinha, a servidora entrou e flagrou a mulher, com mais outras pessoas que fugiram deixando-a sozinha. A vizinhança foi informada e a suspeita acabou detida.

 

“Não tinha outra coisa a se fazer. Pegamos uma corda e a amarramos, pois ela queria correr”, disse a servidora, que lamentou ter tido que chegar a esse ponto. Ela esclareceu ainda que outras pessoas tentaram linchar a suposta ladra, mas não foram permitidas agressões. “Os vizinhos queriam linchar ela, mas eu não deixei”.

 

Veja também

 

Ladrão se joga no canal sujo para não ser linchado pela população. VEJA VÍDEO

 

Avião faz pouso forçado com 3 tripulantes após pane no sistema. VEJA VÍDEO

 

A servidora explica que a mulher já esteve envolvida em vários casos de roubo e furto na região. Inclusive, foi vítima dela em 2018, quando no mês de setembro daquele ano, teve a casa invadida. Na semana passada, ela e o grupo entraram na casa da sobrinha e nesta quarta-feira na casa da mãe da servidora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

“Não tem nada para ser exaltado. Muito pelo contrário, é triste chegar ao ponto em que chegamos hoje. Não é troféu nenhum tê-la pego, mas hoje ela não conseguiu furtar nenhuma casa”, relatou. A Polícia Militar foi acionada e fez o encaminhamento da ocorrência à Polícia Civil.

 

 

Fonte: Mídia Max

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.