16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
05/06/2021

Flamengo e Olympique concluem transação por Gerson; anúncio e exames ficam para julho

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gerson no treino do Flamengo

Gerson é jogador do Olympique de Marselha. A operação foi concluída na sexta-feira, o volante recebeu uma cópia do contrato na Sérvia, onde está com a seleção olímpica, e assinou por cinco anos. Como ainda voltará a defender o Flamengo e não realizou exames, o anúncio oficial não será imediato.

 

Flamengo e Olympique trataram de todos detalhes burocráticos para que a transação ficasse bem amarrada a ponto de Gerson atuar no período em que a equipe estiver desfalcada pela Copa América. A expectativa é de que na primeira quinzena de julho ele siga para França, já com a aprovação médica, para se apresentar ao técnico Jorge Sampaoli. 

 

A negociação durou mais de três semanas, mas desde o contato inicial havia desejo entre as partes pelo final feliz. Neste período, os representantes do Olympique, Túlio de Melo e Pascal Carbon, permaneceram no Rio em contato direto com o Flamengo e representantes do jogador para alinhar exigências que foram uma constante ao longo das conversas.

 

Veja também

 

 

Pedro marca, e Flamengo vence Palmeiras na estreia no Brasileirão

 

Isadora Pompeo ex de Thiago Maia jogador do flamengo desabafa após separação: 'Situações humilhantes'. VEJA VÍDEO

 

No final das contas, todas as partes ficaram satisfeitas. Gerson tem a garantia da liberação para os Jogos Olímpicos, o Flamengo contará com o jogador por mais partidas e receberá cerca 25 milhões de euros (R$ 160 mi) pela venda, parcelados em quatro anos, e Jorge Sampaoli terá seu pedido atendido pelo Olympique.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

A negociação conta ainda com gatilhos que podem elevar o valor pago ao Flamengo para casa dos 30 milhões de euros. Para isso, metas individuais e coletivas terão que ser cumpridas por Gerson e Olympique. Além disso, o clube terá de 20 a 25% numa venda futura.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.