24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
22/02/2020

Flamengo toma susto com reservas, mas vira no segundo tempo com golaço de Gabigol e conquista a Taça Guanabara

Foto: Reprodução

Rubro-Negro sofre gol aos seis minutos do primeiro tempo, mas melhora com entradas de Everton Ribeiro, Willian Arão e Gerson. Com a conquista, Flamengo chega ao 22º troféu da Taça Guanabara

Apenas com Gabigol e a dupla de zaga do time titular entre os que começaram jogando, o Flamengo levou um susto logo no início do primeiro tempo. Aos seis minutos, Jean cobrou falta no canto de César e abriu o placar para o Boavista. Apesar do susto inicial, os comandados de Jorge Jesus melhoraram em campo e tomaram as rédeas do jogo.

 

Ainda no primeiro tempo, Diego deixou tudo igual ao contar com a sorte de ter o chute desviado no meio do caminho e encobrir o goleiro Klever.

 

Na segunda etapa, o Flamengo continuou mandando no jogo. As entradas de Everton Ribeiro, Willian Arão e Gerson surtiram efeito e resultaram na bonita jogada do segundo gol, marcado por Gabigol.

 

Veja também 

 

Pato desencanta e Dani Alves conduz passeio do São Paulo contra o Oeste

 

Caxias vence o Grêmio e conquista o primeiro turno do Gauchão

Gabigol comemora com torcida do Flamengo em final da Taça Guanabara

 

O Flamengo teve três estreias nesta final da Taça Guanabara: Michael e Pedro jogaram pela primeira vez como titulares com a camisa rubro-negra; já Thiago Maia jogou pela primeira vez pelo time do coração.

 

Pedro e Gabigol comemoram o segundo gol do Flamengo na vitória em cima do Boavista

 

Os atacantes tiveram destaque na partida deste sábado, enquanto o volante foi discreto e substituído aos 15 minutos do segundo tempo para a entrada de Willian Arão. Michael foi um dos principais jogadores do Flamengo no primeiro tempo ao aparecer constantemente para criar as jogadas, mas pecava principalmente nas finalizações e passes finais. Já Pedro não recebia tantas bolas, mas conseguiu dar lindo passe para Gabigol marcar o gol da vitória.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Jean comemora o gol que abriu o placar contra o Flamengo

Fotos: Reprodução

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.