20 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/06/2024

Flamengo x Grêmio jogam nesta quinta-feira (13/06). Veja onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Reprodução

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 8ª rodada do Brasileirão. Premiere transmite ao vivo

Flamengo e Grêmio entram em campo nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília) no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será exclusiva do Premiere.

 

Líder do Brasileirão antes do início da rodada, o Flamengo tem 14 pontos e pode recuperar a colocação tomada pelo Botafogo, com 16, em caso de vitória nesta quinta-feira.

 

O Rubro-Negro vive grande momento e vem de cinco vitórias seguidas, com 16 gols marcados e apenas um sofrido. Mas terá que se reinventar para o período da Copa América que já tirou do clube cinco jogadores, praticamente todos titulares: Arrascaeta, De la Cruz, Varela, Viña (Uruguai) e Pulgar (Chile).

 

Veja também

 

Gustavo Scarpa pede penhora da rescisão de Willian Bigode com o Fluminense

 

NBA: Dallas Mavericks ensaia reação, mas Boston Celtics vence e fica a uma vitória do título

 

Já o Grêmio vem embalado pela classificação às oitavas de final da Conmebol Libertadores, onde chegou a ser lanterna do grupo. No Brasileirão, porém, o time vem de derrota na retomada do campeonato após as enchentes no RS, para o Bragantino no Couto Pereira. O time gaúcho é 13º colocado com seis pontos em cinco jogos.

 

Maracanã — Foto: Gilvan de Souza/CRF

 

Onde assistir

 

Transmissão: o Premiere transmite com exclusividade

 

Escalações prováveis

 

FLAMENGO - TÉCNICO: TITE

 

Além dos convocados para a Copa América, Tite também não poderá contar com Allan e Ayrton Lucas, machucados. Para manter o esquema tático que vem dando certo, o Flamengo que enfrentará o Grêmio terá muitas mudanças, incluindo duas improvisações: dos zagueiros Léo Ortiz, de volante, e Léo Pereira, de lateral-esquerdo. Por conta dos muitos desfalques, o banco de reservas será formado por muitos garotos no Maracanã.

 

Provável time: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Igor Jesus e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro.

 

Quem está fora: Arrascaeta, De la Cruz, Varela, Viña e Pulgar (Copa América); Allan (coxa direita) e Ayrton Lucas (coxa esquerda).

 

Pendurados: Allan e Fabrício Bruno.

 

 

GRÊMIO - TÉCNICO: RENATO PORTALUPPI

 

O Tricolor já não contava com Villasanti e Soteldo, a serviço das seleções de Paraguai e Venezuela, respectivamente. Para piorar, Renato perdeu Diego Costa por lesão muscular. Gustavo Nunes cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No gol, Rafael Cabral pode retomar lugar após Marchesín atuar na Libertadores.

 

Provável time: Rafael Cabral; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Pavon, Nathan Fernandes (Galdino) e JP Galvão.

 

Quem está fora: Villasanti (seleção paraguaia), Soteldo (seleção venezuelana); Gustavo Nunes (suspenso); Diego Costa, Mila, Jhonata Robert e André Henrique (departamento médico).

 

Pendurados: Kannemann e Du Queiroz.

 

Fotos: Reprodução

 

ARBITRAGEM

 

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira


Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli


Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira


Quarto árbitro: Kleber Ariel Goncalves da Silva

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.