23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
23/07/2020

Flávio e Marinho devem ficar frente a frente em próxima etapa da investigação

Foto: Reprodução

Após depoimento de Flávio, Paulo Marinho afirmou que "é só marcar" que ele estará presente nesta próxima etapa, que deve ocorrer em agosto

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o empresário Paulo Marinho (PSDB-RJ) devem ficar frente a frente em uma das próximas etapas da investigação do Ministério Público Federal (MPF) sobre o suposto vazamento da Polícia Federal (PF) para Flávio. Essa etapa deve ocorrer em agosto, segundo a emissora CNN.

 

Flávio Bolsonaro prestou na segunda-feira (20) seu depoimento e negou as acusações do empresário, que é ex-aliado da família Bolsonaro, suplente de Flávio no Senado e presidente estadual do PSDB no Rio de Janeiro.

 

Paulo Marinho alega que a PF vazou a Operação Furna da Onça para o senador. A operação investigou em 2018 desvio de recursos públicos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alrj) e tinha como alvo integrantes do gabinete de Flávio, então deputado estadual.

 

Veja também

 

Juiz de ação contra Flávio Bolsonaro nega amizade com advogado de senador

 

Defesa diz que Flávio Bolsonaro não teve conhecimento sobre vazamento

Nesta nova etapa, chamada de acareação, o Ministério Público Federal pretende analisar se um dos dois está mentindo. Caso um dos relatos seja considerado falso, o depoente pode responder pelo crime de perjúrio, já que ambos testemunharam sob juramento de dizer a verdade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Nesta segunda, após o depoimento de Flávio , Paulo Marinho afirmou que "é só marcar data, hora e local que lá estarei" para realizar a acareação. 

 

iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.