29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/12/2020

Flor do Caribe: 'Cassiano e Cristal são flagrados por paparazzi em momento de carinho'

Foto: Reprodução

Cassiano (Henri Castelli) encontra Cristal (Moro Anghileri) no lugar de Dom Rafael (Cesar Troncoso)

Em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) descobriu que Alberto (Igor Rickli) tem uma pista clandestina de voo e que anda recebendo mercadoria ilegal. Ele também ficou sabendo que o avião que transporta as caixas misteriosas é de Dom Rafael (Cesar Troncoso). Para saber detalhes do esquema e conseguir provas contra Alberto, Cassiano vai atrás do mafioso que o deixou preso na Guatemala.

 

Mesmo achando a ideia perigosa, Duque (Jean Pierre Noher) entrega a Cassiano o endereço de onde Dom Rafael está escondido. Sozinho, o piloto parte para o Rio de Janeiro e vai para o hotel onde o bandido está hospedado. Porém, quando Cassiano bate na porta do quarto, dá de cara com Cristal (Moro Anghileri).

 

Cassiano pergunta sobre o paradeiro de Dom Rafael e ela afirma que o pai está em outro lugar. Ele não acredita e a acusa de ser amiga de Alberto. Cristal promete contar tudo o que aconteceu em Vila dos Ventos e eles vão conversar no restaurante do hotel.

 

A artista conta todas as mentiras de Alberto e revela que o empresário tentou convencê-la a separar Cassiano de Ester (Grazi Massafera). Cristal aproveita para confessar ao brasileiro que cantou uma música para ele na sua última apresentação no Flor do Caribe. Cassiano explica que não foi ao bar nesse dia porque precisava provar que ele era apaixonado por Ester.

 

Cristal (Moro Anghileri) chora ao se declarar para Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Eu sei, eu sei... E é por isso, pela sua dignidade, pela sua integridade, pelas suas atitudes... Eu te amo cada vez mais."

 

Cassiano (Henri Castelli) acaricia as mãos e o rosto de Cristal (Moro Anghileri) para consolá-la - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Me desculpa, Cristal, me desculpa. Não queria te fazer sofrer", diz Cassiano, enquanto segura as mãos da cantora.
Cristal começa a chorar e Cassiano a consola, acariciando o seu rosto em um gesto de amizade. Porém, um paparazzi tira fotos do momento e os clicks vão parar na imprensa. E um spoiler: Ester vai se deparar com a cena na internet e começará a achar que Cassiano foi ao Rio de Janeiro para traí-la com Cristal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Paparazzi flagra momento de carinho entre Cassiano (Henri Castelli) e Cristal (Moro Anghileri) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.