19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
21/10/2020

Flor do Caribe: 'Ester impõe condição e aceita viver como prisioneira de Alberto'

Foto: Reprodução

Na edição especial de

 Alberto (Igor Rickli) conseguiu provas falsas que mostram que Cassiano (Henri Castelli) é acusado de vários crimes. O piloto vive mais um pesadelo na sua vida e passa a fugir da polícia, que segue as ordens do empresário. Em Flor do Caribe, Alberto percebe o esforço de Ester (Grazi Massafera) para ajudar o amado e aproveita a situação para conseguir o que deseja: continuar casado com a dona da ONG.

 

Alberto (Igor Rickli) exige que Ester (Grazi Massafera) se afaste de vez de Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Durante uma conversa com Ester, Alberto promete deixar Cassiano em paz caso ela decida continuar casada. Caso contrário, o empresário garante que vai pedir a guarda das crianças e fazer a vida do casal um inferno. Com medo de ver o piloto na cadeia e de perder os filhos, Ester dá uma resposta ao marido.

 

"Você vai aceitar os meus termos? Vai esquecer o Cassiano ou vai correr o risco de perder os próprios filhos? Porque se sua resposta for 'não', eu saio daqui para pedir um pedido de separação e, junto, um pedido de guarda das crianças."

 

Ester diz que nenhum juiz tiraria a guarda da mãe, mas Alberto mostra o vídeo de quando ela foi se encontrar às escondidas com Cassiano: "Depende da mãe. Se a mãe estiver envolvida com um amante perigoso, procurado por tráfico internacional de diamantes, qualquer juiz vai se convencer de que essa mãe leviana está colocando em risco a vida dos próprios filhos."

 

Chocada por ter sido vigiada, Ester acusa Alberto de ser canalha e percebe que está sem saída:

 

"Eu aceito a sua chantagem imunda. Mas com uma condição: eu quero quartos separados."


"Não me importa mais. Você vai continuar sendo minha, e não dele", vangloria-se Alberto.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Ester (Grazi Massafera) fica chocada ao ver que Alberto (Igor Rickli) vigiou seu encontro com Cassiano (Henri Castelli) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.