18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
20/01/2021

Flor do Caribe: 'Hélio é agredido por Zuleika após humilhá-la: Você é muito sem noção e burra

Foto: Reprodução

Na edição especial de

Hélio (Raphael Vianna) aceitou um acordo de Dionísio (Sérgio Mamberti) e foi até a delegacia para assumir a culpa pela tentativa de assassinato contra Samuel (Juca de Oliveira). Mas nem isso faz com que Zuleika (Gisele Alves) desencane da paixão pelo executivo. Em Flor do Caribe, a funcionária procura o affair para fazer uma proposta:

 

"Eu quero salvar a sua pele. No que depender de mim você não vai passar dez anos da sua vida atrás das grades. (...) Meu padrasto tem um sítio no interior de Alagoas, um luar longe de tudo, no meio do nada, onde ninguém ia conseguir te encontrar. (...) Nós dois. Eu ia com você."
Zuleika diz que já pensou em tudo e fala que eles precisam fugir no meio da madrugada. Mas Hélio a interrompe e a acusa de estar maluca:

 

"Você é muito sem noção mesmo. E burra. Será possível que até hoje você não percebeu que não é mulher pra mim? A única coisa em você que eu tinha pra aproveitar eu já aproveitei. Passar o resto da minha vida com você em um sítio no interior de Alagoas... Junto com porcos e do teu lado. Eu preferia trinta anos de cadeia do que estar do seu lado."

 

Hélio (Raphael Vianna) humilha Zuleika (Gisele Alves) e diz que nunca ficaria com ela - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Arrasada com o que acaba de ouvir, Zuleika parte pra cima de Hélio e o enche de tapa. Ele tenta conter a fúria da mulher, enquanto continua dizendo palavras para humilhá-la.

 

Zuleika (Gisele Alves) bate em Hélio (Raphael Vianna) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Zuzu não deixa barato e faz uma promessa que deixa o executivo amedrontado:

 

"Faço questão de estar presente no dia do teu julgamento para aplaudir muito quando o juiz der a tua sentença. Você vai acabar no inferno, Hélio. E já vai tarde."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Zuleika (Gisele Alves) se vira contra Hélio (Raphael Vianna) e diz que torce pela sua prisão - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.