19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
24/10/2020

Flor do Caribe: 'Hélio confessa que cometeu crime'

Foto: Reprodução

O advogado conta a Bibiana que ele é o verdadeiro culpado pelo assassinato que deixou Donato na cadeia

 Em uma conversa com Bibiana (Cyria Coentro), Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) faz uma revelação bombástica. Em Flor do Caribe, ele conta à esposa que Hélio (Raphael Vianna) é o culpado por atropelar o turista que acabou morrendo, tempos atrás. O pescador sabia que o filho foi o responsável pelo crime, mas levou a culpa no lugar dele e acabou atrás das grades por sete anos.

 

Bibiana fica chocada com a informação e chama o primogênito para uma conversa. Quando Hélio chega na casa dos pais, ele estranha o clima de tensão. Bibiana encara o filho e pede para ele dizer toda a verdade sobre o grave acontecimento do passado. O advogado foge do assunto, mas Bibiana é firme:

 

"Hélio, eu te chamei hoje aqui para você contar, olhando no meu olho e, principalmente, no olho do seu pai, o que foi que aconteceu de verdade, naquela madrugada, há sete anos, quando aquele casal de turistas foi atropelado. Porque eu, seu pai e você sabemos que não foi esse homem quem atropelou aquele casal. Quem foi, Hélio? Fala!"

 

Bibiana (Cyria Coentro) chora ao ouvir confissão de Hélio (Raphael Vianna) sobre atropelamento - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Diante da pressão da mãe, Hélio finalmente fala abertamente sobre o dia em que atingiu duas pessoas com o carro da família:

 

"Fui eu, mãe. Eu que atropelei aquele casal. Eu não vi, a moto apareceu na frente do carro. Tentei brecar, mas foi por uma fração se segundos. É isso que vocês queriam ouvir? Eu atropelei aquele casal, mas foi sem querer."


Donato fica emocionado e confessa ao filho que sempre esperou por esse momento. Hélio garante que cometeu um crime, mas diz que nunca deixou faltar dinheiro para a família. Antes de encerrar o assunto, Bibiana dá um conselho valioso ao filho, que escuta, entre lágrimas:

 

"Eu espero, Hélio, do fundo do meu coração, que tudo isso que você conquistou às custas da condenação do seu pai, que tudo isso sirva pra você entender que não basta ter dinheiro, ter posição, poder... Se não tiver caráter, meu filho. Caráter, Hélio."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) se emociona quando Hélio (Raphael Vianna) diz que é o responsável pelo crime que aconteceu há sete anos - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.