19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
14/01/2021

Flor do Caribe: Carol vai embora de Vila dos Ventos para deixar Lino e Taís viverem paixão

Foto: Reprodução

Na edição especial de

Por questões profissionais, Carol (Maria Joana) tirou lindas fotos de Lino (José Henrique Ligabue) e Taís (Débora Nascimento). O problema é que a fotógrafa percebeu que o namorado ficou balançado pela moça após ele desenhar o rosto de Taís nos desenhos que criou. Em Flor do Caribe, a situação piora quando Carol vai até o sítio e escuta uma conversa entre Lino e Candinho (José Loreto).

 

Lino se abre para Candinho e fala que gosta de Taís como amiga e que ele é apaixonado por Carol. Mas a fotógrafa não escuta o início da conversa e acredita que ele está confessando que gosta da bugueira. Arrasada, ela vai para casa, faz as malas e diz a Mila (Tainá Müller) que precisa se afastar da cidade para não sofrer. Mas antes de pegar o ônibus na rodoviária, Carol diz na cara de Taís que Lino está apaixonado por ela. (Olha só que confusão!!!)

 

Sem entender nada, Taís procura o rendeiro e conta tudo: "Aconteceu uma confusão, um mal-entendido. Eu não sei, deve ser por causa daquelas fotos. A Carol está achando que você está apaixonado por mim e que eu estou apaixonada por você."

 

O estilista se desespera e pega carona com Taís até a casa de Carol. Mas chegando lá, Mila avisa que a irmã foi embora da cidade para não atrapalhar o romance entre Lino e Taís. A bugueira dá a ideia de todos correrem até a rodoviária e Mila decide ir junto.

 

A partida

 

Carol (Maria Joana) sofre ao lembrar dos bons momentos com Lino (José Henrique Ligabue) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

Carol já está na estrada, triste, rumo a Natal. Mas quando ela menos espera, um certo bugue amarelo acompanha o ônibus. Lino acena para ela descer e Carol decide pagar para ver. Taís leva Candinho e Mila de volta para Vila dos Ventos e o casalzinho fica a sós no meio da rua para esclarecer a situação.

 

Carol (Maria Joana) diz a Lino (José Henrique Ligabue) que não vai atrapalhar o seu romance com Taís (Débora Nascimento) - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

 

"Lino, você está apaixonado pela Taís e ela por você. Então..."


"Quer parar, Carol! Me escuta! Eu não sei por que você achou que eu estava apaixonado pela Taís. Não é verdade. Eu te amo, Carol. Te amo por demais. Eu não sei mais se consigo viver afastado de você."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Lino (José Henrique Ligabue) se declara a Carol (Maria Joana) e pede para ela ficar - 'Flor do Caribe' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.