25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/06/2020

Flordelis tem carteirinha para visitar filho na cadeia cancelada pela Justiça

Foto: Divulgação

A deputada Flordelis não pode mais visitar um dos filhos na prisão

A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que seja cancelada a carteirinha que permitia à deputada federal Flordelis dos Santos visitar Lucas Cézar dos Santos, um dos seus filhos que está preso acusado da morte do pastor Anderson do Carmo. A decisão é do último dia 15.

 

O pedido de cancelamento foi feito pelo advogado Ângelo Máximo, assistente de acusação no processo respondido por Lucas. Segundo dados do processo, a solicitação foi feita após o advogado ter tomado conhecimento de que Flordelis esteve na Cadeia Pública Tiago Telles de Castro, em São Gonçalo, em março deste ano, para levar comida para Lucas.

 

O episódio teria ocorrido durante a pandemia do novo coronavírus, por isso as visitas estão suspensas, mas é permitido que familiares levem comida e produtos de higiene para os detentos.

 

Veja também 

 

Recém-nascidas gêmeas morrem após serem atacadas por cachorro da família. VEJA

 

Mulher faz máscaras que parecem o rosto das pessoas

 

Flordelis está proibida de visitar Lucas desde novembro do ano passado, quando surgiram suspeitas de que o rapaz estava sendo coagido a mudar sua versão do assassinato do pastor Anderson. Na ocasião, a juíza Nearis dos Santos Carvalho Carvalho Arce determinou que Lucas só poderia receber a visita de quatro pessoas.

 

Estão na lista um dos irmãos de Lucas, Daniel dos Santos de Souza, a ex-patroa do rapaz, Regiane Ramos, o marido dela, Márcio Faria, e o defensor público Jorge Mesquita. Flordelis não está autorizada a fazer visitas.

 

Na decisão do último dia 15, a juíza também determinou que o diretor da Cadeia Pública Tiago Teles de Castro seja informado de que Flordelis não tem autorização para visitar e nem levar comida ou produtos de higiene para o filho. A deputada também deverá ser informada sobre tal restrição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Como o EXTRA revelou na última semana, Lucas revelou em depoimento à polícia que não foi o autor de uma carta na qual mudou sua versão sobre o crime. Ele afirmou já ter recebido de Flordelis o texto pronto apenas para que ele o copiasse.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.