16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2020

Força Tática prende dois homens e apreende quatro armas de fogo no Conjunto Gustavo Nascimento, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Entre as armas e o dinheiro apreendido está uma submetralhadora de fabricação israelense

Uma ação de policiais da Força Tática da Polícia Militar em área de risco do Conjunto Gustavo Nascimento, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, resultou na apreensão de quatro armas de fogo, entre as quais uma submetralhadora Uzi, calibre 9 milímetros de fabricação israelense.


Dois homens que não tiveram seus nomes divulgados e estavam de posse das armas, ambos com idades de 24 e 54 anos, foram presos na ação realizada na madrugada deste domingo, 18, após o recebimento de denúncia anônima.


Primeiramente foi preso um dos homens que estava de posse de uma pistola e ao ser interrogado informou que tinha um comparsa e que com o mesmo haviam outras armas de fogo, também usadas para fazer a segurança de uma casa que a polícia suspeita que seria propriedade de traficantes de drogas.

 

 Veja também

 

Moradores denunciam e Polícia Militar tira mais dois traficantes de circulação no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! FIM DO DRAMA: motorista de aplicativo que estava desaparecido foi vítima de assaltantes e encontrado bastante ferido na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO


 

Metralhadora Uzi também fazia parte do armamento

apreendido na ação da Força Tática (Foto Divulgação)

 

Foi iniciada nova ação e na abordagem do segundo indivíduo denunciado pelo comparsa e os policiais militares apreenderam a submetralhadora Uzi e dois revólveres sendo um calibre 32, além de outro calibre 38.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Após as prisões efetuadas e apreensões das quatro armas de fogo e ainda uma quantia de R$ 569,00 em espécie, os policiais da Força Tática conduziram os dois homens para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram realizados os procedimentos legais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.