28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/10/2020

Foragido da Justiça do Estado de Roraima morre em troca de tiros com policiais civis do Amazonas na rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara

Foto: Divulgação

"Abençoado" reagiu à voz de prisão e morreu na troca de tiros com a polícia

O foragido da Penitenciária de Monte Cristo, no Estado de Roraima (RR), identificado como Genilson Henrique do Nascimento, vulgo “Abençoado”, morreu em uma troca de tiros com policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


O confronto armado aconteceu na última quarta-feira, 28, na rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara, quando os policiais se deslocaram àquela localidade para cumprir um mandado de prisão e foram recebidos à bala pelo foragido.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Mãe desaba aos prantos e gritos de desespero sobre o corpo do filho executado no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Homem acaba de ser assassinado dentro de carro no sinal da avenida Tefé, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

 

 

Genilson Henriqueem foto recente segurança uma  das várias armas que

a polícia encontrou em sua casa após  tiroteio em que ele tombou morto

 

delegado Cícero Túlio - Foto Divulgação PC-AM – Portal do Marcos Santos -  Portal do Marcos Santos

Delegado Cícero Túlio que coordenou as diligências (Foto: Divulgação)


De acordo com as informações do delegado Cícero Túlio, que coordenou a diligência, o bandido fugiu de Roraima e veio se esconder em Manaus, depois de matar um policial e um guarda municipal em duas situações distintas.


Depois de reagir à voz de prisão e ser baleado no tiroteio com os policiais da DERFV, Genilson Henrique foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do loteamento Campos Sales, no bairro do Tarumã, Zona Oeste, onde chegou morto.

 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Segundo informações obtidas pelos policiais da DERFV no contato feito com a Polícia Civil de Roraima, “Abençoado” era considerado um criminoso roraimense de alta periculosidade, condenado por dois assassinatos e um dos 10 criminosos mais procurados daquele Estado. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.