29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2020

Foragido da Justiça paulista é preso em Manaus quando praticava furto de motocicleta na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Edwin Rezende tentou furtar uma motocicleta e foi preso na manhã desta segunda-feira

O foragido de Justiça do Estado do São Paulo, Edwin Rezende Martins, 43, foi preso na manhã desta segunda-feira, 19, quando tentava furtar uma motocicleta nas proximidades da Feira do Produtor, na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.

 

No momento que praticava o crime o foragido foi detido por um grupo de populares e ele deu mais azar ainda porque passava pelo local em uma diligência de rotina, o delegado titular do 30º Distrito Integrado de Polícia, Torquato Mozer, juntamente com uma equipe de investigação.

 

Assim que foi informado do que estava se passando o delegado deu voz de prisão e levou Edwin para a delegacia e para surpresa, foi feita uma investigação sobre a vida do mesmo e rapidamente veio a confirmação de tratar-se de um foragido da cidade de Rio Claro, em São Paulo.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Homem é massacrado a pauladas e facadas no bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

 

IMAGEM FORTE! Jovem tem cabeça partida a terçadadas em briga de galeras no município de Barreirinha, interior do Amazonas


De acordo com o delegado Torquato Mozer o homem ainda deu um nome falso tentando se passar por um dos seus irmãos que mora em São Paulo, mas ele caiu em várias contradições e no final foi descoberto que se tratava de um foragido de Justiça.

 

Delegado Torquato Mozer autuou o foragido em

flagrante por tentativa de furto (Foto: Divulgação)

 

Depois que cometeu crimes em Rio Claro (SP) Edwin Rezende, teve o mandado de prisão preventiva decretada e sabendo que a polícia paulista estava à sua procura fugiu para Manaus há dois anos e na capital amazonense continuava furtando motocicletas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Segundo foi apurado pelos policiais do 30º DIP o foragido atuava furtando motocicletas para fazer o “desmanche” e para tirar proveito financeiro dos crimes, Edwin fazia contatos com os receptadores para os quais vendia as peças dos veículos.

 

Segundo o delegado Torquato o foragido foi autuado em flagrante por crime de tentativa de furto e encaminhado ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário do Amazonas, onde vai ficar à disposição da Justiça.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.