25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
10/10/2020

Forte temporal derruba árvores e provoca destruição de carros e tendas em Manaus na tarde de sexta-feira. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Na Estação Rodoviária várias barracas foram arrastadas pela chuva e ventos fortes

O Corpo de Bombeiros recebeu várias chamadas de emergência em vários locais de Manaus durante a chuva que veio acompanhada de ventos fortes na tarde de sexta-feira, 9.


O desabamento de uma imensa árvore atingiu dois carros que estavam estacionados na Rua Leovegildo Coelho, Centro de Manaus, Zona Sul, procurando prejuízos materiais aos proprietários


No estacionamento onde funcionam o 12º DIP e a 12ª Cicom, ambas situadas na Avenida Nilton Lins, bairro do Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, duas árvores caíram sobre três viaturas.

 

Veja também

 

Motorista acusado de estuprar adolescente dentro de micro-ônibus executivo tem prisão preventiva decretada e é procurado pela Depca

 

Dois bandidos são baleados em troca de tiros com policiais militares após 'arrastão' no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

Dois carros foram atingidos pelas árvores

derrubadas pela chuva na tarde desta sexta-feira


O rastro de destruição da chuva e ventos fortes também derrubou e arrastou algumas barracas que servem de abrigo para venezuelanos na frente da Estação Rodoviária de Manaus.


A estrutura de uma das barracas arrastadas pelo vento atingiu e danificou a lataria de um veículo e por pouco não feriu um casal que estava deixando o local.


O trânsito de veículos foi interrompido no Conjunto Eldorado quando uma árvore desabou e ficou atravessada na Rua Dona Balbina Cordeiro no sentido de quem vai em direção da Avenida Djalma Batista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Apesar dos acidentes provocados pelo forte temporal, o Corpo de Bombeiros comunicou que não houve registro de pessoas feridas.

 

No estacionamento do 12º DIP e 12ª Cicom duas árvores imensas

caíram e encobriram viatuiras policiais (Fotos: Divulgação)

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.