29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
28/06/2020

Frota diz que Bolsonaro é covarde; Carlos, bunda frouxa; e Flávio, corrupto

Foto: Reprodução

O deputado federal, que é conhecido por não ter papas na língua, soltou o verbo e disse que se arrepende de ter apoiado Bolsonaro

Conversamos com Alexandre Frota para saber o que ele está achando do governo Bolsonaro. O deputado federal, que é conhecido por não ter papas na língua, soltou o verbo e disse que se arrepende profundamente de ter apoiado o presidente nas eleições e que vai trabalhar incansavelmente para que ele não seja reeleito.

 

“O governo Bolsonaro é incapaz, incompetente, trabalha em cima de uma corrente digital, propaga fake news, ódio, ameaças. Um governo que é uma usina de problemas, que se indispôs com a câmara federal, com senado, com diversos deputados. Comprou o centrão para poder sobreviver, ou seja, está fazendo a velha política quando prometeu que faria a nova. Militarizou o palácio para dar segurança ao presidente. Bolsonaro não sabe separar ser presidente e ser pai e trabalha muito em função dos filhos, dos amigos e dos acordos que faz, principalmente agora com o Centrão que é comandado por corruptos, ex- presos, pessoas erradas que comandaram o país e estão ajudando Bolsonaro a fazer o governo dele”, disse Alexandre Frota.

 

Segundo Alexandre Frota, um dos maiores arrependimentos de sua vida foi ter apoiado Bolsonaro na candidatura. “Se eu soubesse que ele seria esse desastre não teria apoiado. Ajudei a levá-lo a presidência, e ele, a me eleger, mas vou ajudar a tirá-lo. Seja agora, daqui a pouco, lá para frente. Vou fazer de tudo e vou trabalhar incansavelmente para que ele não seja reeleito. Aliás, sempre falou que era contra a reeleição. Bolsonaro é duas caras”, afirmou.

 

Veja também

 

Alexandre Frota choca ao citar Lula para atacar Jair Bolsonaro

 

Gravata com fuzis é usada por Bolsonaro ao criticar operação contra fake news

O deputado não tem contato com Jair Bolsonaro e nem com ninguém próximo. “Quem menos gosto da família é o Carlos, que é um bunda frouxa. O Flávio e o Eduardo se completam. Se eu encontrasse Jair na minha frente, teria muita coisa para falar na cara dele, mas não sei se ele teria coragem de ouvir, porque ele é covarde e frouxo”, desabafa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Alexandre Frota comemora a prisão de Queiroz e acredita que as denúncias que envolvem supostas rachadinhas no ex-gabinete de Flávio foi o início da derrocada da família. “Espero que Queiroz abra a boca, seja homem e conte a verdade sobre os crimes do Flávio, que é envolvido em corrupção, lavagem de dinheiro, milícia e uma série de outras coisas”, disse. 

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.