25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
12/05/2019

FUNCIONÁRIO DO GRUPO TV LAR CAI DE EMBARCAÇÃO E DESAPARECE NO RIO AO CHEGAR NO PORTO DO MUNICÍPIO DE BARCELOS, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Erilson dos Santos continuava desaparecido até o final da manhã deste domingo

O grupo TV Lar confirmou o desaparecimento de seu funcionário Erilson dos Santos Pereira, 29, que desapareceu na última sexta-feira, 10, quando decia de uma embarcação Expresso para uma balsa no porto do município de Barcelos, distante 401 quilômetros de Manaus.


De acordo com nota oficial da TV Lar o funcionário viajou de Manaus para realizar um trabalho e que desde o primeiro momento da queda de Erilson nas águas, foi acionado o Corpo de Bombeiros e uma equipe da Marinha também auxiliar nas buscas no referido porto.


Segundo informações o funcionário chegou no porto de Barcelos no horário da noite e estava desembarcando suas bagagens da lancha Expresso para uma balsa quando por algum motivo perdeu o equilíbrio, caiu nas águas e desde então está desaparecido.

 

Porto de Barcelos: momentos depois do funcionário da 

TV Lar cair e desaparecer no rio (Foto: Divulgação)


NOTA DO GRUPO TV LAR:


“Na madrugada desta sexta-feira fomos informados do desaparecimento do nosso colaborador Erilson dos Santos que estava no município de Barcelos para fazer treinamento da equipe da loja (...). A TV Lar lamenta profundamente o ocorrido e espera que todos os recursos possíveis sejam mobilizados para que as buscas sejam feitas e Erilson seja encontrado o quanto antes para alívio da família e dos colegas de trabalho”.


Com relação às buscas pelo funcionário desaparecido o Corpo de Bombeiros informou que mantém equipes de mergulhadores no local e que as buscas continuam em andamento neste domingo, 12, com total apoio do Grupo TV Lar e das autoridades do município de Barcelos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.