25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/03/2020

Gabigol é atacado após pedir eliminação de Manu do BBB20 e passado vem à tona: 'Racista e homofóbico'

Foto: Reprodução

Gabigol é atacado após pedir eliminação de Manu do BBB20 e passado vem à tona:

Um dos maiores atros do futebol brasileiro na atualidade acabou sendo atacado nas redes sociais depois de pedir a eliminação de Manu Gavassi do BBB20 utilizando tweets antigos da cantora.

 

Após o décimo paredão do BBB20 ser formado, grandes celebridades brasileiras se posicionaram em suas redes sociais para mostrar suas torcidas.

 

Alguns à favor de Manu, outras de Prior, até ai tudo bem né? Entretanto, Gabigol, jogador do Flamengo, acabou utilizando um tuíte antigo da cantora para pedir sua eliminação e foi duramente criticado nas redes sociais, principlmente após seu passado na rede social ser exposto.

 

Veja também

 

Daniel Lenhardt comenta déficit de atenção e revela o que ocorreu debaixo do edredom com Marcela

 

Prior reclama de Babu com Flay no 'BBB'

 

Tuitando sem pretensões, em 31 de janeiro de 2010, Manu Gavassi comentou que não gostava de futebol. O que tem de errado nisso? Nada, mas para Gabigol acabou soando como ofensa, já que ele utilizou deste comentário para declarar que quer que ela seja eliminada do reality show.

 

 

Em seguida, os fãs da cantora foram fazer o mesmo que ele e vasculham seu Twitter em busca de comentários da mesma época. A surpresa foi que em 2010, Gabigol era declaradamente racista e homofóbico em seus comentários e isso deixou muita gente irritada, fazendo com que ele chegasse a ser um dos assuntos mais comentados na rede social, depois de declarar sua torcida do BBB20.

 

 

 

Babu e Prior discutem Até dias atrás, Babu e Prior eram melhores amigos inseparáveis dentro do BBB20, mas isso acabou mudando drasticamente após desentendimentos entre os brothers se tornarem contínuos.

 

Após a décima formação de paredão, Prior acabou se estressando com Babu e acabou gerando uma nova discussão. O arquiteto insinuou que a leitura de jogo feita pelo carioca foi toda feita e entregue por ele, após isso, ele acabou ouvindo do ator que quem cuidava de sua vida era ele, sendo assim, Prior não deveria se meter pois não sabia de suas virtudes e convicções.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reprodução

 

TV Foco

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.