28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/07/2021

Gabriel Jesus e a nova namorada, Raiane Lima, posam agarradinhos em clima de romance

Foto: Reprodução

Gabriel Jesus e Raiane Lima assumiram recentemente o relacionamento

Gabriel Jesus e a nova namorada, Raiane Lima, estão compartilhando diversos momentos juntos desde que assumiram o romance. Na madrugada desta quarta-feira (28), a influencer publicou no Instagram um vídeo no estilo 'boomerang' agarradinha com o jogador de futebol, no maior clima de romance.

 

No último domingo (25), Raiane postou pela primeira vez uma foto com Gabriel, mostrando que o relacionamento está firme e forte, e legendou apenas com emojis de 'coração'.

 

Após os primeiros rumores sobre os dois, alguns boatos sobre a jovem começaram a circular na web. Um deles dava conta de que ela estaria em outro relacionamento com o deputado e Secretário do Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, quando conheceu Gabriel e sobre, supostamente, ser menor de idade quando começou o relacionamento anterior.

 

Veja também

 

Namorada de Gabriel Jesus mantinha relacionamento com deputado ainda casado

 

Neymar detona Conmebol por punição contra Gabriel Jesus

 

Em um post nos Stories - ela apagou todas as publicações de seu perfil no Instagram - ela explicou: "Primeiro de tudo, eu tenho 20 anos, sou maior de idade faz tempo! Segundo, que não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade."

 

Foto: Instagram

 

Sobre o outro relacionamento, ela afirmou não ter ligações com o deputado: "Sobre o que vem sendo falado do Rodrigo, não tenho contato com ele e sua vida está sendo exposta de maneira absolutamente injusta, com inverdades, assim como a minha."

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Foto: Instagram

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.